domingo, 23 de janeiro de 2011

#IB 'Knowing the love'

...Vc não era muito fã do Justin só gostava de algumas musicas dele não era igual aquelas fãs histéricas mas achava ele legal vc tinha bastante amigas e todas elas adoravam o Justin mas apenas vc e a uma outra achava isso uma besteira.Em todo lugar que vc ouvia as pessoas falam nesse 'Justin Bieber' mas vc falava que isso é uma bobeira.Todas estavam no pc procurando fotos do Justin e vc e a danielle (a sua amiga que não gosta do justin igual a vc) estava rindo delas...

Danielle: (risos) Vcs não se cansam de ficar vendo esse mlk não ?

Vc: Verdade! Aff num sei oque vcs viram nele!

Amanda: (amiga fãnática do JB) Ain gente vcs não entendem! Ele é o garoto mais perfeito do muuuundo!

Vc: AHSUAHSUAUH pra mim é ao contrário u.u

Amanda: Vcs nunca vão entender o amor de fã!

Vc: Tá,Tá chega ¬¬

Jessica: (amiga fãnática) AAAAAAAAAAAAAAAAAhh

Vc: Que foiii sua loka ??

Jessica: Olha essa foto do Justin beijando a Selena!

Amanda: Num creio :O

-Eu e a Danielle vai até o pc e vê a foto-

Vc: Pq vcs ficam assim ?

Amanda: Helloooooooow! Ele beijou a Selena Gomez!

Vc: AHSUAHSUHSAUH quem é essa ? o.o'

Amanda: Uma atriz e cantora! Sei lá :S

Vc: aaaaaaaah é da Disney ?

Amanda: Uhum! Meu mundo acabou :(

Vc: Larga de ser dramatica Nanda! O menino nem sabe que vc existe e vc ai morrendo de inveja!

Amanda: Eu não tem inveja -silêncio- só tenho ciumes :(

Vc: Oh mu Deuse =| Eu tenho um ombro!

Danielle: Eu tbm tenho, conta comigo para oque precisar!

Amanda: Cala boca vcs u.u (risos)

Jessica: Eu morri ='(

Vc: -revira os olhos- Affz esquece isso vcs deveriam estar felizes por ele num é ?

Amanda: Eu tento mas não consigo, o amor que sinto por ele é ENORME! Amo ele de vdd :(

Vc: Mas vc nem conhece ele direito!

Amanda: Claro que conheco!

Vc: Mas vc nem conheceu ele de vdd...aff deixa vamos sair ?

Danielle: Vamo ?

Vc: Vamos ao cinema ?

Jessica: É nóóóis :D

Vc: Sumemo vamuu animar...MARACUJÁÁÁÁ \o/

(risos) (risos)

...Então nóis quatro se arruma e vai pro shopp chegando lá...

Vc: O bom do shopping é os gatinhos :P

Danielle: (risos) Né ? :P

Amanda: Que filme agente vamo assistir ?

Vc: Huum...que tal de terror ?

Amanda: Affz não!

Vc: E de...huuuuuum...comédia ? :D

Amanda: Hum...É vamo assistir de comédia!!

...Então agente pega a fila e paga e fica quinta fileira e ri mto com o filme.Então o filme acaba e agente sai do cinema...

Vc: (risos) Que lokooooooo! Adorei o filme :D

Jessica: Tbm mto lokooo!

Amanda: É melhor agente ir embora já ta tarde!

Danielle: Num vai ficar com nenhum não ?

Amanda: kkkkkkk' to morta de sono '-'

Danielle: Aff ja ta ficando véia aos 15 anos é ? o.o'

Vc: AHSUAHUSHUAH Ela tem razão Nanda !

Danielle: Alá uns gatinhos ali!

Amanda: Nossa que ótimo, vou ir lá na frente deles e fazer streep ? ¬¬

todomundo: kkkkkkk'

Vc: Lógico que não abestada o.o'

Danielle: Aaah sei lá! Faz alguma coisa pra chamar a atenção deles né anta ¬¬'

Amanda: Nossa :(

Vc: Que foi meu amor ?

Amanda: Cada xingamento que eu levo ='(

todomundo: kkkkkkkkkkkk'

Vc: Ela ta carente ???? O_O

Amanda: Tá chega! Eu vou ir lá!

...Então agente fica olhando ela e ela passa na frente dos meninos se achando u.u e então todos olham pra ela e ela volta...

Danielle: AHSUAHUHSUAH arrasou \o/

Amanda: Serio?

Danielle: Uhum! Todos olharam pra vc!

Vc: Ou seja! Todos aqueles nerds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Amanda: LOL ¬¬

Vc: kkkk' para vai desculpa vc arrasou :)

Jessica: Meninaaaaaaaas! Eles estão vindo na nossa direção!

Vc: Se arrume-se!

Danielle: Avá ? ¬¬

...Então agente fica fingindo que tava conversando e os 4 meninos chega e...

Menino1: Oi princesas, tudo bem ? :D

Danielle: Oi, estamos ótimas e vc ?

Menino1: Que bom! Esse são os meus amigos!

...Então agente da um beijo no rosto de cada um...

Menino1: Agente estavamos conversando ali e achamos vcs mt gatas sabia ?

Danielle: Serio ? Obrigada :D

(risos)

Menino1: Posso saber o teu nome Linda ?

Danielle: Danielle ao seu dispor :D

Vc: ¬¬' (cochichando) Pega leve né, vc ta passando vergonha!

Menino1: O meu é Vinicius! Eu posso falar com vc a sós ? (falar sei u.u)

Danielle: Claro!

Menino2: Eae gatinhas com quem querem ficar ?

-Agente ri-

Menino2: Como é o seu nome linda ?

Vc: (seunome)

Menino2: Muito bonito! -então ele me puxa pela cintura e me da um beijo bem hott-

Vc: Nossa :D

Menino2: Eae beijo bem ?

Vc: Uhum e muito bem :P

Menino2: Obrigado ;)

...Então a Danielle puxa o teu braço...

Vc: Ixi, oque foi ?

Danielle: Vem!

Vc: Só um minutinho tabom ? :D

Danielle: VEEEEM -te puxando-

...Então agente vai até o banheiro e eu pego uma maquiagem e fico passando no rosto...

Vc: Porque vc tá td assim ?

Danielle: Ele falou quee tem AIDS

Vc: -olho pra dany e faço uma cara tipo: O_O- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Danielle: Pq vc tá rindo ?

Vc: Caraca velhooo ele te ingano sua tonta U.U

Danielle: Hãn ? Como assim ?

Vc: Já cai nessas filha -tsc tsc-

Danielle: Serio ? Mas e se ele estiver falando a verdade ?

Vc: É só agente perguntar ué! VEEEEEEEEEEEEM! -vc puxa ela pelo braço-

Danielle: Tá loucaaaaaaaaaaa ?

Vc: Vinicius!

Vinicius: Oi ?

Vc: Posso falar uma coisa com vc ?

Vinicius: Claro! Vem aqui!
Vc: Posso te perguntar um negócio ?

Vinicius: Claro! oque foi ?

Vc: Vc tem AIDS ? o.O

Vinicius: KKKKKKKKKKKKK'

Vc: Tô falando serio ¬¬

Vinicius: Não de onde vc tirou isso ? kkkkkkk'

Vc: A Danielle escutou vc falando que tem aids :S

Vinicius: Oxiiii! Eu espirrei ai ela foi embora, tbm num entendi nada :S

Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKK' que piada u.u

...Então vc volta e não vê as meninas e procura procura e não acha ai vc passa em frente ao banheiro e elas te puxam...

Vc: Vcs estão loucas ?

Danielle: Oque ele disse ?

Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Danielle: Sem graçinhas vai!

Vc: KKKKKKKKK' Eu num to aguentando de ri xD

Danielle: (SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Vc: Affz tá! Ele disse que ele tinha espirrado ai...KKKKKKKKKKKKK ta num guento :(

Danielle: Continua!

Vc: E vc tinha escutado AIDS por engano KKKKKKKKKKKKKK' rachei u.u

Danielle: Que vergonha ¬¬'

Vc: Papelão hein u.u

Danielle: O menino deve ter indo embora!

Amanda: Essa foi a melhor do ano!

Danielle: Tá, agora vamo embora!
Vc: Verdade eu to morta!

...Então vcs vai e pega um ônibus e cada uma vai pras suas casas e eu chego em casa e tomo banho uma hora da manhã memo e coloco um pijama e sento na cama perninha de indio e pego o meu notebook e...

CONTINUA,COMENTEM MENINAS POR FAVOR :(

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    noooss raxeeei amr
    MT boooomm msm !
    POSTAA MAIIIS pf pf pf *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Gostei mas quando vc vai terminar a outra

    ResponderExcluir