terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 11º Capitúlo

...Então eu me visto e coloco essa roupa:http://earsucker.com/wp-content/uploads/2008/08/miley_cyrus.jpg e desço...

Letícia: Pronto!

Justin: Nossa!!

Letícia: Que foi ? Essa roupa não está boa ?

Justin: È....é...claro que...SIIIIIIIIIIIIM!

Letícia: (risos) Para seu bobo!

Chris: Vcs vão vim ou não ?

Justin: Vamos lá meu amor!

...Então eu e ele senta! Eu de um lado e ele do OUTRO lado e a kethellen do meu lado...

Chaz: VALE TUDO HEIN!!

Letícia: Mas...

Chaz: TUDOOOO!

Letícia: TÁ,TÁ! Eu rodo a garrafa!

Chaz: Ah mas...

Letícia: TABOM ? (=

(risos) (risos)

...Ai eu rodo e cai o Ryan com a Kethellen...

Ryan: Verdade ou consequência ?

Kethellen: huum...consequência!

Ryan: Vamos ver... Desafio vc dar um beijo na Jessy!

Kety&Jessy: OQUEEEEEEEEEEEE ?

(risos)

Ryan: To zuandoooooooo! Desafio vc beijar o Chaz!

Chris: AAAAAAAAAAH  NÃO,PALHAÇADA ISSO AÊ NUM VALE! ELA NÃO VAI BEIJAR ELE!

Ryan: Vale Tudo!

Kety: Só se for selinho!

Ryan: Aff,pode ser vaaaaaaaai!

(Os dois se beijam)

Chris: ARGH ¬¬

(risos)

Chaz: Agora EU giro!

...Eu estava de mãos dadas com o  Justin! Bom...ai ele girou a garrafa e parou no Justin e no Chaz...

Justin: Vai da merda O_O

(risos)

Chaz: Verdade ou consequência ?

Justin: Verdade!

Chaz: É só 2 verdade hein! Huuum...deixa eu pensar...já sei! É verdade que vc e a Letícia fizeram sxo ?

Justin: CHAAAAAAAAAAAAAZ!!!!!!!!

Chaz: O que foi ?

Justin: Aff olha a pergunta que vc me faz!

Chaz: O que tem ? É só responder ué!

Justin: Affz tá... -silêncio- agente não fez ainda!

Chaz: Pronto! Mato ?

Justin: Cala boca! (E bate o travisseiro na cabeça dele)

Letícia: Tá,tá,agora quem gira ?

Rafa: eu giro!

...Ela gira e cai em mim...

Rafa: Verdade ou Consequência ?

Letícia: Consequência!

Rafa: Ok, Desafio vc...hum...

Letícia: VAI LOGOOOOOOO!

(risos)

Rafa: Tá,desafio vc a colocar a sua mão na barriga do Chris!

Chris: Ai siim!

Letícia: OQUEEEEE ? MAS... -Justin me imterrompe-

Justin: AAAAAAAH NÃO,NEM VEM QUE NÃO TEM! NUNCA VOU DEIXAR ELA FAZER ISSO, ELA SÓ PODE FAZER ISSO NA MINHAAAAAAA!

(risos)

Rafa: VALE TUUUDO,VCS ESTÃO SURDOS ?

Letícia: AFF!

Kety: É ISSO AI JUSTEN ! E RAFAELA PORQUE VC FALOU ISSO ?!

Chaz: Vai logo,Letícia só passar a mão na barriga dele num da nads!

Letícia: Vc aceita meu amor ?

Justin: NÃÃÃO,nem um pouco!

Letícia: É rápido só pra acabar com isso !

Justin: Affz,tá! Mas é rápidooooooooooooooo hein!

...Então eu e o Chris se levanta e tipo ele tava assim:http://members.fortunecity.com/brozcaps/dl-cuecas/dl-cuecas_40.jpg mas com a camiseta né ai ele levantou um pouco a camisa e eu passei a minha mão na barriga dele de vagar, agente ficou tipo uns 3 segundos pq era tanquinho u.u

Justin: TÁ,CHEGA TABOM!

(risos)

Justin: Agora eu que rodo! (aindacomraiva)

Letícia: Calma meu amor!

...Ele roda e cai na Rafaela...

Rafa: MUARRARRARRA !!!

Letícia: Vai da merda!

Rafa: Verdade ou consequência ?

Justin: Affz,consequência vai!

Rafa: Huuum...desafio vc a me beijar ;P

Justin: HÃN?

Letícia: É...NUNCAAAAAA TÁ LOCA RAFAELA ????? PIROU DE VEZ,ELE NÃO VAI TE BEiJAAAAR EU NUNCA VOU DEIXAR!!!!!

Chaz: Nossa,aqui só tem ciumento!

Letícia: É claro,SE FOSSE A SUA NAMORADA QUE IA BEIJAR UM MENINO VC IA FICAR COMO? FELIZ ?

Chaz: Calma! D:

Letícia: Aff,olha ele não vai fazer isso,eu posso até sair do jogo!!!

Justin: Que fofa meu amor!

Rafa: Ok,Ok desculpa!

Letícia: Hunf! Só o que me faltava :@ -Agora eu que vou girar!

...Eu giro e cai em mim e o Chris...

Letícia: Vingança :DD

(risos)

Chris: Hahaha não tem a maior graça...vai eu quero consequência!

Letícia: huum...vamos ver... (Justin coloca a mão no meu ouvido e me da uma dica) já sei! Desafio vc a lamber o chão!

Todomundo: kkkkkkkkkkkkkkkk

Chris: TÁ LOKA ? EU NUM VOU FAZER ISSO NAUN!

Letícia: Vale tudoooo!

Chris: Affz tabom!!

...Então ele se agaxa e fica tipo malhação ashuhausa...

Letícia: Pronto!

Jessy: Agora eu giro!

Justin: Pera aê,eu vou pegar um Redbull!

Letícia: E vc acha que aqui tem redbull ?

Justin: Siiimmm,eu troouxe!

Jessy: Tá,agora eu vou girar!

...Ela gira e cai no Chris e no Chaz...

Chaz: Desafio vc...

Chris: E eu disse que queria desafio ?

Chaz: Ahãn...então...desafio vc e a kethellen fazer se...

Kety: OQUEEEEE ?

Chris: Por mim...tudo bem ! :D

Kety: CHRIS!! (ela se levanta)

Chris: Amor...(ele coloca a mão no rosto dela) ia chegar o dia né!

Kety: Sei lá...(ela senta denovo e coloca a mão no meu braço e me pergunta susurrando) Letícia vc concorda?

Letícia: Kety se vc num quer vc num faz mas se vc tá sentindoo que ta na hora né...

Kety: TÁ,eu aceito!

Chaz: Ok, pode beijar a noiva!

todomundo: KKKKKKKKKKKK

Kety: Seu bestaaaaa!

Justin: Do que vcs estão rindo ?

Chaz: (risos) Nada não ashuashuah

...Ele senta...

Letícia: (susurrando) Amor,o chris e a Kethellen,vão fazer...ce' sabe né...

Justin: (susurrando) sério? (parou de susurrar) Beeeeeeem que agente podia fazer tbm :DD

todomundo: O_O

Chris: FAZEEER OQUE HEEEIN JUSTEN ??????

(risos)

Justin: NADA,NADA QUE NÃO É DA SUA CONTA!

(risos)

Kety: Vcs vão ....

...Eu e o Justin se olha e balança cabeça...

Chaz: TÁ,TÁ VAMO CONTINUAR AQUI VAI!

...Então ele roda a garrafa e cai o Ryan e eu...

Ryan: Desafio vc beijar o Chaz de LINGUA!

Justin: NUNCA,PARA COM ISSO EU NÃO VOU DEIXAR ELA FAZER ISSO!!!

Ryan: Ah,é só pra zuar Justin BIEBER!

Justin: É CLARO QUE NÃO,VC ACHA QUE EU VOU DEIXAR A 'MINHA NAMORADA' BEIJAR UM CARA ???????

Ryan: Aff Justin,vcs podem se beijar mtaaaas vezes e agora é só uma vez! Se vc não deixar...vc não vai durmir aqui em casa...

Justin: OQUEEEEE ?

Ryan: Eae? oque vc prefere ?

Justin: Fazer oque né,mas é a ultima veeeez ok ?

Letícia: Vc tem certeza disso ?

Justin: Ou quer que eu durma lá fora ?

(risos)

...Então eu e o Chaz se levanta...

Letícia: Só pode ser selinho né ?

Ryan: Não,beijo de lingua,beijasso!

Letícia: Affz!

...Então eu coloco uma mão no braço dele e ele na minha bunda,agente fica uns 7 segundos se beijando mas ai o Justin viu que ele tava levantando a minha saia...

Justin: TÁ,CHEGA NUNCA MAIS VC VAI BEIJAR UM GAROTO OK LETICIA ?

Letícia: É claro que não meu amor,eu só vou sentir os seus beijos meu anjo!

Bruna: Tá,agora eu rodo!

...Ela roda a garrafa e da o Justin e a bruna...

Bruna: Desafio vc e a Jessy se beijarem!

Letícia: OQUEEEEEEE? É UMA P*** FALTA DE SACANAGEM VELHO,ELE NUM VAI FAZER ISSO NÃO!

Bruna: Vc beijou o chaz!

(Tipo naquela hora eu fiquei sem palavras)

Bruna: Vingança né Justin!

Justin: ahããn!

Letícia: OQUEEEEE ???? NÃO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO!

Justin: vingança né!

Letícia: Ai que raiva :@@@

...Então ele levanta e da um beijo nela ai foi demorando ai eu levantei e separei os dois...

Letícia: CHEGA NÉ!

(Justinri)

Bruna: Vc beija bem...

Letícia: É eu sei que ele beija beem! ¬¬ (muitaraiva)

Justin: Meu amor num fica com raiva não!

Letícia: Hunf! Mas eu vou indo gente,eu num vou mais brinca tá ?

Justin: Ok,eu vou com vc tá amor ?

Letícia: Ahããn!

...Então só fica o Ryan,Chaz,Chris,Jessy,Bruna e a Rafa jogando...

(Eu e o Justin abre a porta e vai lá fora da casa e senta num banco que balança lá fora,tava tudo perfeito,cheio de estrela no céu)

Justin: Te amo muito meu amor!

...Então cai uma lagrima do meu olho...

Justin: Que foi meu amor? tá tudo bem ?

Letícia: É que eu lembrei quando eu ficava sonhando com esse momento,eu chorava quando escutava suas musicas,e ainda choro né (risos)

Justin: Ai amor,eu te amo muito e pense que está se realizando o sonho que vc tanto desejou !

Letícia: E qual era esse sonho ? (risos)

Justin: Ué,num era me conhecer ? namorar comigo ?

Letícia: (risos) É claro,esse desejo se realizou...

...Então eu e o Justin se beija,foi o beijo mais romântico mais lindo mais emocionante do que os outros.Então eu começo a chorar...

Justin: O que foiii meu amoooooooor ?

Letícia: Justin...É lagrima de felicidade! Eu estou muuito feliz de tar aqui com vc sentindo o seu abraço,os seus beijos,o seu cheiro.Eu estou muito emocionada sabe?

Justin: Ai meu amor,eu te amo muito des daquele dia que eu te encontrei lá naquele show eu senti borboletas na minha barriga e foi a única que me fez sentir isso,vc é perfeita nossa vc é uma pessoa que eu quero ter pra sempre eu quero te ter pra sempre....sempre,sempre e sempre pra toda eternidade! (ele da um sorriso mais sincero)

(e então eu dou um abraço nele bem forte agente fica abraço e em silêncio uns 5 segundos)

Letícia: Eu sou a garota mais feliz do mundo da galáxia!

(risos)

Justin: Vamos entrar ?

Letícia: Vamos!

...Agente entra e eu secando as lágrimas...

Jessy: Por que vc ta chorando Leh ?

Letícia: Não,num é nada não!

(Já era 01:00 hora na noite)

Letícia: Bom...eu vou ir pro quarto,boa noite pra todos!

Todomundo: Boa Noite!

Justin: eu tbm vou ir boa noite gente !

...Então eu e o Justin vai subindo as escadas conversando e rindo de mãos dadas...

Justin: Meu amor,posso te perguntar uma coisa ?

Letícia: Além dessa ? (risos) pode sim!

Justin: Vc faria qualquer coisa por mim ?

Letícia: Claro que sim,meu amor eu sou capaz de dar a volta no planeta por sua causa ! Mas porque vc ta me perguntando isso ?

Justin: Sei lá esquece!

Letícia: :S

Justin: Posso te perguntar outra coisa ?

Letícia: (risos) pode!

(Ele vem e coloca uma mão no meu rosto)

Justin: Vc viaja comigo?

Letícia: Juss...

Justin: Mas vc disse faria tudo por mim!

Letícia: Por mim eu vou até...marte por sua causa,mas é a minha mãe! Vou te contar uma coisa...

Justin: O que ?

Letícia: Uma vez quando eu ainda era sua fã,vc num tinha me conhecido ainda...eu tinha pedido pra minha mãe eu fiz uma pergunta a ela assim 'mãe quando o Justin vier me buscar vc deixa eu viajar com ele,na tour ?'
ai ele falou 'claro que não,tá louca ?'

Justin: (risos) Mas agora é diferente eu converso com ela,eu imploro sei lá ,eu quero vc do meu lado e venha oque vier!

Letícia: Que fofo! Eu quero muito viajar o mundo com vc! (sorriso)

Justin: Minha linda!

Letícia: Meu lindo,meu perfeito!

(Beijo)

Justin: Posso fazer uma outra pergunta?

Letícia: Claro entrevistador!

(risos)

Justin: Vc se casaria comigo ?

-silêncio-

Justin: Hein ?

Letícia: (lagrimascaindo) Claro,meu amor esse é o maior sonho da minha vida,é claro que eu casaria com vc!

Justin: :D

Letícia: É o que eu mais quero no mundo!

Justin: Eu tbm quero me casar com vc minha vida,por mim agente podia se casar agorinha !

Letícia: Por mim tbm ! :D

(Agente se beija)

Justin: Te amo mais que tudo nessa vida! Eu grito pro mundo inteiro! Pera ai...

Letícia: O que foi meu amor ?

Justin: Olha aqueles Flashes ali na janela !

...Então eu e o Justin vai até a janela e vê MUUUUUUITOS fotógrafos do lado de fora,um estava encima do portão,outro encima do carro...

Letícia: Ixii!

Justin: Deixa,só fechar a janela!

(eu fecho a janela,mas eles conseguiram tirar a foto)

Justin: Vamos avisar a eles que os paparazzis estão aqui ?

Letícia: Sim,vamos!

...Agente desce as escadas brincando de pega-pega '-'

(risos)

Justin: Galera vcs viram que tem muitos fotógrafos no redor da casa né ?

Kethellen: Como eles souberam ?

Letícia: Eis a pergunta!

CONTINUA ! COMENTEM MENINAS (=

3 comentários: