quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #4

'JUSTIN JÁ SE APAIXONOU POR UMA FÃ BRASILEIRA?'

Vc: Nossa :O AAAAAAAAAAAAAAAAAA

...Sua mãe abre a porta com tudo assustada...

Mãe: QUE FOI (SEUNOME) ? VC ME ASSUSTOU!

Vc: Ain mãe ahsauhsuah olha isso...deixa num é nada!

Mãe: NADA ? Uhum sei agora a pessoa grita por nada ?

Vc: Mãe eu vi...é...UMA BARATA ALI NO CHÃO!

Mãe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AONDE, AONDE ? AAAAAAAAAAAAA

Vc: O_O

-sua mãe sobe encima da cadeira-

Mãe: AAAAAAAONDEE ?

Vc: Ela foi pra corredor '-'

Mãe: Ufa! Marcelo filho,vai lá matar pra mãe ?

Marcelo: Tá, vcs são umas medrosas!

Vc: Tá para de gritaria ta de noite! Vcs podem sair daqui ? Eu vou deitar!

Mãe: Tá vem filha!

Gih: aaaah mamãe deixa eu ficar aqui com a (seu apelido)

Mãe: Não vc vai ir dormir!

Vc: Deixa mãe depois eu coloco ela pra dormir *-*

Mãe: Então tá beijos!

...Então vc se-senta na cadeira do pc e vc coloca a sua irmã no colo e vc fica mexendo no pc e ela olhando...

Gih: Oque vc ta fagendo ?

Vc: Nada gih eu só estou vendo um negócio!

Gih: Oque ?

Vc: Nada vc num entendi é mto novinha ainda (risos) !

Gih: Entendo sim Hunf*

Vc: Conhece o Justin Bieber ?

Gih: Xiim! clalo a Amanda falou dele pá mim!

Vc: OQUEEE ? affz...então esse mesmo! Ele disse que eu sou linda!

Gih: Séliiio ? :O

Vc: (risos) Sim! Já tem um monte de boatos,fotos...e até estão inventando que o Justin está apaixonado por mim o.o'

Gih: Ele é o teu namolado ?

Vc: -naquele momento vc ficou assim O_O surpreendida né- Claro que não né Gih que besteira -.-'

Gih: Maix vc falhou que ele te chamou de linda !

Vc: È só um elogio mana!

Gih: Ah tá! Ele é lindo né ?

Vc: (risos) È é sim! Mas agora vamos dormir que amanhã vc tem escola!

Gih: Maix amanhã é sabado!

Vc: Ah é! Mas vamos dormir agora!

Gih: Tá,Tá!

...Então vc coloca a sua irmã pra dormir e depois vc se deita e acaba dormindo mesmo ai de manhã vc acorda sentindo alguém balançado vc e acaba acordando...

Gih: Ai até que enfim né!

Vc: Pera ae vc me acordo 8:00 horas da manhã ? E ainda de sabdo?     Tchau!!

Gih: Acordaaaaaaa! Telefone pra vc é a Amanda no telefone!

Vc: Tinha que ser ¬¬

...Então vc se levanta e pega o telefone do seu quarto e atende...

...NA LIGAÇÃO...

Vc: (sonolenta) Alô!

Amanda: Alô! (seu nome)?

Vc: Não! Chuck Norris T.T

Amanda: kkkkk' tá chega! Amiga daqui 5 minutos eu to ai!

Vc: E posso saber pra que ?

Amanda: Eu sei o hotel que o Justin vai tá! Agente vai pra lá daqui 1 hora ok ?

Vc: ÈÈÈÈÈÈ...NÃO! Tchau adeus se cuida! (abrindo a boca morta de sono '-')

Amanda: OHÔHH! Vc vai sim daqui 5 minutos eu to ai tá ? Beijos e se veste!

Vc: Claro eu já estou mto adequada pra ir lá! Beijos vou me arrumar agorinha!

...FIM DA LIGAÇÃO...

...Então vc se joga na cama e começa a dormir de novo passam-se 10 minutos e vc sente alguém te balançando e gritando mais vc achava que era o sonho mesmo e continuava dormindo...

Amanda: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc: Ai tá louca ? ¬¬ Vc me deu um baita susto com essa cara u.u

Amanda: Ain engraçadinha! vc nem se trocou mew aff eu te avisei que era pra vc se trocar pra gente ir no hotel do Juss!

Vc: Não eu num vou não! Vcs já me forçaram pra ir pro show! Agora deixa eu dormir!

Amanda: Não levanta e vamo logo!

Vc: aff!

CONTINUA! SE TIVER 2 COMENTÁRIOS EU POSTO HOJE :D

4 comentários: