sábado, 15 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 16º Capitúlo

JB: Mãe,agente não estava fazendo nada agente só estavamos conversando e caimos no sono só isso!

Pattie: sei...eu não nasci ontem Justin Bieber!

Letícia: Pattie,eu nunca iria fazer isso sem a permissão de vc e dos meus pais. Eu respeito muito a senhora e sabemos que somos muito novos pra isso e é muito perigoso...num é JustEn ? (Eu dou um empurransinho nele com o cutuvelo)

JB: É verdade mãe!

Pattie: Tá, eu acredito em vcs!

JB: Obrigado Mãe!

Pattie: Mas...a Leticia vai ficar em outro quarto...no quarto de hóspedes ok ?

JB: aaah não...mas...

Leh: Justin Drew Bieber vc quer piorar mais as coisas ?

(risos)

Pattie: Vamos ?

Leh: Uhum! (dou um selinho no Juss e vou pro quarto)

Pattie: Boa noite norinha!

Leh: Boa noite sogrinha !

(risos)

...Então eu deito e fico virando de um lado pro outro e então eu pego o meu Ipod e fico escutando umas musicas até que eu durmo.

...De manhã eu acordo escovo os dentes e tomo banho e visto essa roupa: http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Emily-Osment-emily-osment-7252550-500-358.jpg e passo um perfume e vou até o quarto do Justin pra ver se ele está dormindo e eu entro devagarinho pra não acordar ele e eu sento na cama e fico vendo ele sormindo \\dorme como um anjinho e eu ficava fazendo carinho no cabelo dele bem devagar pra não acordar ele né,mas...

JB: (Cheio de remela no rosto ashauhsuah) O...oi amor !

Leh: Ain,desculpa meu amor eu não queria te acordar ;S

JB: Foi nada (levantando e sentando na cama) já ia ficar meio tarde mesmo!

Leh: Okay!

JB: Vou tomar banho pra mim ir tomar café vc me espera ai ?

Leh: Claro! Posso ver o seu Ipod quanto isso ?

JB: Uhuum...claro que deixo!

...Então ele levantou tava de cuequinha ainda e foi ver o guarda-roupa eu neem tava conseguindo mexer no Ipod tbm a criatura que Deus tanto criou com carinho tava SÓ DE CUECA. Eu só olhava ele!

JB: O que vc tem ?

...Eu tipo fico viajando no corpo dele u.u

JB: amor,vc tá bem ?

...Eu volto pra terra...

Leh: Aaah desculpa meu amor ;S

JB: (risos) Oq foi ? vc estava tão distante ;S

Leh: Foi nads!

JB: Fala por favor ?

Leh: É que eu estava observando o seu delicioso e sedutor corpo :P

JB: Huuuuum...delicioso e sedutor ? :P

Leh: Uhuum! (Eu mordo os lábios)

JB: Eu não vou conseguir me trocar se vc ficar me olhando com esses olhar sedutor que da vontade de ir ai te agarrar e fazer outras coisas! :P

Leh: Que coisas ? O_O (eu sabia do que ele tava falando né u.u)

...Então ele vem bem lento em minha direção e ele estava SÓ DE CUECA e eu estava sentada de pernas cruzadas e ele vem e coloca a boca dele no meu ouvido e me fala susurrando 'Não vou fazer nada que vc não queira,espero o tempo que for por vc eu te amo e vc é só minha garota'
...Naquela hora eu fiquei hiper arrepiada por que esse é o meu ponto fraco ahsuashuah ai então eu puxei ele e dei um beijão nele e ai agente foi deitando na cama e ele encima de mim e agente se beija muito e ele de cueca...

GENTE QUASE INFARTEI QUANDO EU FIZ ESSA PARTE :O


JB: Vc tem certeza que quer isso ?

Leh: (susurrando no ouvido dele) Sim,vc é o garoto que sempre desejei e é o garoto que eu quero ter pra sempre na minha vida, não vamos fazer aqui em Vegas (las vegas) vamos em Bahamas pq lá agente fica sozinhos sem ninguém por perto (mordo os lábios)

JB: Eu não sei se euu vou aguentar vc é muito seduzante!

Leh: E vc então ?

(risos)

Leh: agora vai la logo se trocar se não a sogrinha vai pensar besteira vai!

JB: OK,OK

...Então eu fico escutando as musicas do Justin no Ipod e agente desse...

Pattie: até que enfim né! Vc tem visitas Filho!

Justin: :O VC POR AQUI ? NÃO ACREDITO QUANTO TEMPOOOO

Quem será essa visita ? *___* Até o proximo capitulo Beliebers ;*
Comentem (=

Um comentário: