domingo, 30 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #8

...vc não estava confiante de ser a OLLG vc nem queria né, e ficava lá sentada só olhando o Justin cantando e as suas amigas estavam berrando lá tentando pegar na mão do juss ai vc percebia que ele só olhava pra vc mas nem dava bola e então ele chama vc com a mão e vc não queria subir vc estava morrendo de vergonha e então as suas amigas insistiram pra vc subir e então ele deu a mão pra vc e vc subiu no palco ai colocaram uma cadeira pra vc e vc se sentou lá e o Justin ficou cantando pra vc. Mas vc não queria estar ali,vc queria que as suas amigas estivessem no seu lugar né pq era o sonho delas e não teu. O Justin fica acariciando o teu rosto mais vc nem ligava,nem dava bola só ficava dando uns ''sorrisinhos'' pra ele e até que ele deu um buque de rosas  pra vc e então ele vai se aproximando de vc e vcs se encostam o nariz um no outro e ele fica uns 3 centimetros da sua boca e vcs acabam se beijando mas era selinho, vcs deram um selinho bem demorado e as fãs gritam mt até que vc empurra ele por causa do ''kauê'' né e ele não entende bem e ai acaba a musica e vcs dois vão lá tráz no camarim e ele fecha a porta e vc fica andando pra um lado e pro outro...

JB: Nossa, eu adorei aquele beijo!

Vc: Ai meu Deus! Pq agente fez aquilo?

JB: Vc queria tbm!

Vc: Justin não era pra gente fazer aquilo!

JB:  Mas vc não gostou ? -pegando pela sua cintura e vcs ficam colodos-

Vc: Para! Para me larga!

JB: Mulheres dificeis! È assim que me deixam louco!

Vc: Para Justin sério!

JB: Porque vc é assim comigo?

Vc: Justin...

JB: Hein?

Vc: È...que...é...EU TENHO NAMORADO! -naquela hora o Justin ficou uma estatua-

JB: Oque ? -triste-

Vc: Eu tenho namorado Justin me desculpe! Não era pra mim fazer isso =\

JB: Não acredito nisso!

Vc: O que foi ?

JB: Nada,nada!

Vc: Não era pra gente ter se beijado, eu não acredito nisso! Eu trai o Kauê!

JB: Pq vc não me disse antes?

Vc: Oque ?

JB: que tinha namorado!

Vc: Como assim ? Vc...vc...gosta de mim ? :S

JB: O_O é...não...não...claro que...não!

Vc: Então porque vc está desapontado comigo ?

JB: È que...deixa esquece! Me desculpa tá ? Eu não sabia que vc tinha namorado!

Vc: Me desculpa vc ok ? -vc da um abraço nele-

JB: Então tá! Tomara que ele não vê isso!

Vc: È! Mas agora eu tenho que ir!

JB: Ok! Obrigado por ter vindo :')

Vc: Tá! Tchau fica com Deus!

...Então vc sai do camarim e tava passando umas idéias besta na sua cabeça que ele gostava de vc mais depois vc esqueceu isso ai vc foi até a entrada do show e encontrou as suas amigas...

Amanda: Eu não acreditoooooo! Vc beijoou o JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jessica: Meu Deus! Como foi ?

Vc: Gente vamos conversar lá em casa ? Liga pra sua mãe vim buscar agente Amanda?

Amanda: Tá!

...Então ela pega o cel e liga e vcs ficam esperando lá na porta umas meia-hora ai vcs ficam sentadas lá encostada na parede e então o Justin aparece...

JB: O que vcs estão fazendo ai ?

Amanda&Jessica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN BIEBER!

Vc: Aff cala boca gente! -vc se levanta e vai até ele- È que agente ta esperando a mãe da nossa amiga vim buscar agente mais até agora nada!

JB: Quer que eu leve vcs?

Vc: Não,num precisa! Acho que daqui a pouco ela chega!

JB: Não! Vc acha que eu vou deixar vcs ai sozinhas ?  Vem!

...Então as duas se levanta e vcs vão até o carro e o Juss abre a porta pra vcs entrarem e vcs entram e era tipo uma limosine e vc e o Juss ficam um do lado do outro lá dentro e a Jessica,Amanda,Pattie e Ryan estavam do outro lado...

Vc: Amanda liga pra sua mãe avisa ela né!

Amanda: Ok!

...Então ela liga e demora um pouquinho e até que chega na sua casa...

-vc e as suas amigas saem do carro-

Vc: Obrigada mesmo gente!

...Então vcs entram e vcs já vão pro quarto e então a...

CONTINUA MENINAS ;*
AAAAH E DESCULPA POR TER DEMORADO PRA POSTAR!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAA continua rapido rapido please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir