domingo, 16 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 19º Capitúlo

...o Justin começou a me beijar bem hottt *-*

Leh: (risos)

JB: Que foi ?

Leh: Como que vc consegue me deixar sem ar ? sem conseguir respirar U.U

JB: Não sei...quer que eu te deixo sem ar denovo ?

Leh: Nãão,agente tem que arrumar as coisas bobinho!

JB: É o bobinho que vc mais ama! (me puxa pela cintura e me da um beijo hott)

Leh: Justinnnnn! vc não cansa né ?

JB: Nãão!

Leh: Agora arruma as coisas logo!

JB: Tá apressadinha!

(risos)

Pattie: Eae vcs arrumaram as coisas já ?

Leh: O seu filho começou a arrumar as coisas agora!

(risos)

Pattie: Então tá,vcs vão acordar 09:00 da manhã ok ?

JB: Oquee ? porque tem que ser tão cedo ?

Pattie: Porque sim! O horário que vcs vão embarcar vai ser 11:00 horas né!

JB: Aff odeio acordar cedo!

Leh: Justin para de reclamar!

Pattie: Eae vcs estão indo bem?

JB: Sim! E estamos cada vez mais apaixonados!

Pattie: Que bom pq vcs são um casal muito fofo!

-sorrisos-

Leh: Obrigada Tia pattie!

Pattie: De nada meu amor! Então...boa noite!

JB: Mãe!

Pattie: Oque meu lindinho ?

-eu fiquei rindo-

JB: Mãe...não fala desse jeito na frente dela ok ?

(risos)

Pattie: Tá!

JB: aaah vc deixa ela dormir aqui comigo ?

Pattie: NÃO!

JB: Mãe...por favor né agente não vai fazer nada apenas dormir juntos!

Pattie: Tabom vai,mas se vc me desobedecer vc vai ter um ccastigo ENORME!

JB: Tabom!

-beijo na bochecha-

Leh: Ai Justin viu!

JB: Oque amor?

Leh: Vc arruma cada uma com a sua mãe!

(risos)

JB: Pronto,eu já arrumei tudo agora eu vou se trocar!

Leh: Vou pegar a minha mala ok ?

JB: Uhum!

-toc,toc-

JB: Aah oi Luana!

Luh: Oi justin,desculpa! È que eu só vim perguntar onde eu vou dormir !

JB: Minha mãe não te disse ?

Luh: Não :S

...Eu estava andando ai eu parei tipo pensei assim 'vamos ver como ele é na frente dela sem mim vamos ver se ele me ama de verdade quero ver a reação dele com ela' ai eu fiquei escondido olhando os dois...

JB: Fica aqui do lado!

Luh: Hãn?

JB: -revirou os olhos- Fica aqui no quarto de hospedes!

Luh: Ah ok! Justin vc vai viajar né ?

JB: Sim porque ?

Luh: (risos) Eu vou ficar conversando aqui com quem ?

JB: Ah desculpa! Mas tem o Chaz,Chris,Caitlin,minha mãe...

Luh: Queria ir com vcs!

...Eu pensei 'que oferecida mew'...

JB: Ai desculpa Luh mas agente vai curtir o dia a sós!

Luh: Ah tabom então desculpe-me -chateada-

JB: Eu posso falar com a Letícia se ela concordo se vc pode ir ou não tá ?

Luh: AI OBRIGADA JUSTINNNNN (abraçando ele)

...Eu chego...

Leh: Oque está acontecendo aqui ? -brava-

JB: Ah ela quer ir junto com agente na viagem!

Leh: Oque ? Justin posso falar com vc em particular ?

JB: Claro! Espera ae Luana!

Luh: Tá '-'

...Então eu pego na mão do Justin e puxo ele pra dentro do quarto...

JB: Que foi amor?

Leh: Eu não acredito que vc quer levar ela!

JB: Amor desculpa ela disse que nem conhece eles só a minha mãe!

Leh: Ela pode fazer amizade ué!

JB: Vc está com ciumes?

Leh: Claro que não eu só não gostei dela só isso!

JB: Sei..

Leh: Para! A questão é que eu não quero passar uma semana olhando a cara dela eu vou ficar lembrando do beijo de vcs!

JB: Amor...

Leh: Por favor Justin! Vamos aproveitar essa semana juntinhos sem ninguém por perto sem mães!

JB: Tem razão desculpa amor!

...Então ele abre a porta...

JB: Desculpe Luana mais num vai dar!

Luh: Ta ok então vc está perdendo -olha pra mim de baixo pra cima e se vira e sai-

Leh: Essa garota ta pensando que é quem ?

-Justin ri-

JB: Ain meu amor deixa ela!

Leh: Hunf*

JB: Pegou a mala ?

Leh: Sim! Tá td aqui!

...Pattie chega...

Pattie: È verdade que vcs não vão levar a Luana ?

Leh: NÃO ACREDITO QUE AQUELA PU.... (eu estava perto da pattie né)Foi mals desculpa gente!

JB: Mãe...agente quer passar a semana juntos sozinhos se agente levar ela vc vai falar pra gente dar atenção a ela!

Pattie: É claro vcs dois eram tão amigos na infância e depois vc deixa ela assim ?

JB: Desculpa mãe mas o problema é que tenho namorada e a Letícia não gosta nadinha dela e a Luana fica dando encima de mim!

Pattie: Desculpa filho mas ela vai ficar muito triste depois!

...Então o Justin me olha com cara de 'eae vc aceita' ai eu balanco a cabeça dizendo não...

JB: Ai Deus taboooooooom ela vai com agente!

Leh: O QUEEEE ?

Pattie: Bom...boa noite e vão dormir e agora! -ela sai-

...Justin fecha a porta...

Leh: NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO!

JB: Desculpa meu amor,mas eu não posso destruir uma amizade né !

Leh: Tabom se ela vier do teu lado e começa a te agarrar ou te abraçar...eu juro mais eu juro que dou na cara dela!

-Justin ri-

Leh: Vc ri ? Justin por favor né!

JB: Desculpa meu amor (risos) vc é mto fofa com ciumes e com raiva!

Leh: Hunf* ¬¬

JB: Para vai! Agora vamo tomar banho e se trocar pra ir dormir ?

Leh: Dormir já ? -era 22:00 da noite-

JB: Bom...se quiser agente faz uma outra coisa -mordendo os lábios-

Leh: Para seu safado vamos tomar banho!

JB: Tá,tem 2 banheiros se vc quiser tomar banho comigo...

Leh: JUSTIN!

JB: Tá tabom :S

(risos)

...Então eu pego o meu pijama que é esse: http://img.ph-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/fotos/49687_600_1.jpg e vou pro banheiro e tomo banho e volto pro quarto...

Leh: Vc já tomou banho ?

JB: Si..sim!

(risos)

Leh: Oque foi ?

JB: É que vc ta muito...hot...quero dizer Linda!

(risos)

Leh: Obrigada Juss!

JB: Vamos ?

Leh: Uhum...só deixa eu secar o meu cabelo um pouco!

...Então eu seco um pouco com a toalha mesmo e deito na cama...

JB: É...pena que agente vai ter que dormir né se não agente podia...

Leh: JUSTIN!

(risos)

JB: Boa noite!

Leh: Boa noite meu amor!

...Então agente acaba dormindo e de manhã eu sinto alguém...

Um comentário: