segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #2

...vc entrou no orkut,msn,twitter e tals ai sua mãe chega bem na hora...

Mãe: Desliga isso e vai dormir ta mto tarde pra vc ficar no computador!

Vc: Affz tá ¬¬

...Então vc desliguou td e foi dormir.Chega de manhã vc se troca pq de noite já tinha tomado banho já era 7:00 e as meninas passaram lá pra te buscar e agente foi pra escola e teve as mesmas coisas né aula chata e depois vc foi pro curso de inglês depois da escola e tinha um menino lindo te paquerando tipo olhando pra vc direto mais vc fingia que nem dava bola pra ele ai vc ficava prestando atenção na aula e então vc ficou cansada de ir todo dia depois da aula pro curso né e vc pediu pra sua mãe deixar vc sair do curso e então vc se levanta e passa o recado pra todo mundo...

Vc: Gente eu não vou mais continuar com o curso de inglês ok ?

Prof: Pq querida ?

Vc: É que eu fico mto cansada de todo dia eu vim aqui depois da escola eu acho que até emagreci u.u

(risos)

Prof: Então tá né...vamos sentir saudades!

...Então vc abraça todo mundo ai só faltava o Kauê o menino que te paquerava né vc estava mto triste de deixar ele pq vc gostava mto dele e tinha uma semelhânça dele com o Justin.Então vc deu um abraço bem forte no Kauê e um beijo no rosto e olhou bem fundo nos olhos dele e falou bem baixinho 'tchau' e vc foi embora e quando vc chegou em casa ficou toda triste porque nunca mais ia vê-lo né ai depois vc acaba dormindo passam-se 2 horas alguém aperta a campainha e vc levanta e vai até o portão...

Vc: Kauê ????

Kauê: Oi vc pode abrir aqui pra mim ?

Vc: Claro pera ai! (vc pegou a chave)

Kauê: Olha, preciso te dar uma coisa!

Vc: Oque? Mas como vc...(então ele me pega pela cintura e me rouba um beijo)

Kauê: Eu sei que vc gosta de mim!

Vc: Pq vc fez isso ?

Kauê: Eu sei que vc queria!

Vc: Vem! Vamos conversar lá na laje!

Kauê: Ok!

...Então vcs subiram lá na sacada da casa e sentaram um do lado do outro...

Vc: Pode me contar como vc me achou ?

Kauê: tá, primeiro eu gosto mt de vc e segundo eu não queria parar de te ver quando eu soube que vc me contou que não ia mais pra aula eu fiquei mto triste!

Vc: E como vc me achou ?

Kauê: Eu implorei pra dona do curso me passar o seu endereço e aqui estou e só quis te dizer que eu gosto mt de vc e queria te dar essas flores com esses bombom!

Vc: Ain obrigada ! Sabia que vc é louco ?

(risos)

Kauê: Vc gosta de mim ?

Vc: É...

Kauê: Gosta de mim ?

Vc: Olha eu não sei te dizer!

Kauê: Como assim ? Claro que sabe!

Vc: É que...eu num gosto de vc assim tipo eu não amo vc de vdd Kauê!

Kauê: ain como eu fui trouxa de vim aqui ! (se levanta)

-vc puxa ele pelo braço e ele senta de novo-

Vc: Posso te explicar ?

Kauê: Pode ¬¬

Vc: Olha eu num gosto assim de vc como vc gosta de mim eu acho que...tenho atração por vc! Admito que sou apaixonado por meninos com olhos castanhos!

Kauê: (risos) Mas então...vc quis dizer que eu te atraio ? :P

Vc: Eu não sei Kauê! É estranho oque eu sinto por vc, tipo eu não amo vc. Vc me atrai entende ? Sei lá é estranho mas eu não sei se gosto de vc ou não!

Kauê: Sabe como agente pode saber se vc gosta de mim?

Vc: Como?

Kauê: Assim (começa a te beijar bem hott)

Vc: Nossa!

Kauê: eae ?

Vc: Beija bem! Eu acho que eu estou gostando de vc!

Kauê: Eu te amo!

...Vc não sabia oque dizer né pois era mt confuso aquilo que vc sentia por ele mas quando vc beija-va ele parecia que vc via o rosto do Justin pq ele era igualzinho ao Justin e então ele começou a te beijar e beijar ai vc pensava que era o Justin e então vc empurrou ele...

Kauê: Porque vc fez isso ?

Vc: Desculpa eu estou meio confusa!

Kauê: Com oque ?

Vc: nada deixa!

Kauê: Ok, e os seus pais?

Vc: Oque tem ?

Kauê: Quer namorar comigo?

Vc: -fica de boca aberta literalmente- Ain!

Kauê: Me responde pf!

Vc: Sim, eu aceito namorar com vc!

Kauê: Eu te amo :D

...Então vc deu um sorriso meio pq vc não amava ele de vdd mas tinha atração por ele...

Kauê: Quer que eu fale que estou namorando vc ?

Vc: Não sei! foi mt rápido isso, é melhor agente vê o que acontece!

Kauê: Ok, vamos descer então ?

Vc: Tá! Amr eu vou ter que...

Kauê: Vc me chamou de amor ?

Vc: Sim, pq ?

Kauê: Sonho!

Vc: (risos) Olha eu vou ter que sair ocm as minhas amigas nem vai dar pra gente ficar junto hoje tá ? -desculpa-

Kauê: ah ok!

-No portão-

Vc: Tchau meu amr! (beijo)

...Então ele vai embora e eu dei aquela desculpa só pra mim pensar no que ele me disse e então eu liguei pra Danielle e para a Amanda e para a Jessica e elas chegaram e bateram no meu quarto...

Danielle: Oiiie!

Amanda: Oi amigaaa!

Jessica: Oie!

Vc: Oi meninas =\

Amanda: Que foi amore ?

Vc: To meio confusa eu vou contar uma coisa mais prometem que não vão rir né ?

Amanda: Claro!

Vc: Olha tem um garoto o nome dele é Kauê lá do curso!

Amanda: Aaah eu sei vc já contou pra gente!

Vc: Então...ele veio aqui e me beijou e me pediu em namoro!

Danielle: SERIOOOO ???

Vc: Sim,mas tem uma coisa...

Danielle: Oque ?

Vc: Quando eu beijo ele...

Danielle: Hãn ?

Vc: Ai nem acredito que eu vou falar isso ¬¬

Todas: FALAAAAAAAAAAAA!

Vc: Nossa! Tá! Quando eu beijo ele eu vejo o rosto do Justin D:

Todas: KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc: Vcs prometeram que não iam rir!

Danielle: Falam que isso não é vdd! -rindo alto-

(Obs: até eu ri aqui escrevendo isso u.u)

Amanda: kkkkkkkkkkk' vc ta gostando do Justin ?

Vc: -vc fica beeeem seria- Eu não sei pra falar a vdd ele é igualzinho mesmo ao Justin, fisicamente e a voz dele é roca igual ao do Justin estou falando serio meninas!

Amanda: Vc aceitou ?

Vc: Sim, eu não sei! ARGHHHH eu to mt confusa gente, pq quando eu beijo ele eu vejo que estou beijando o Justin Bieber! E ele me pediu em namoro e falei que sim!

Amanda: Vc deveria pensar melhor, tipo mas vc gosta mesmo dele ?

Vc: Eu não sei! Eu sinto atração por ele!

Amanda: Ai amiga nem sei oque te dizer!

Jessica: E se vc olhar uma foto do Justin bieber ? sei lá pra saber se vc gosta do Justin!

Amanda: Boa idéia!

Vc: Tá!

...Então as meninas ligam o pc e pega uma foto da internet mesmo e elas escolhem essa aqui:...E vc vê e fica babando só olhando os detalhes do rosto dele ai...

CONTINUA....

3 comentários: