quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 12º Capitúlo

JB: Acho que viram o carro :S

Letícia: Vcs estão ainda brincando de verdade ou consequência ?

Kethellen: Não,agente vai assistir um filme!

Letícia: Legal! Eu vou assistir tbm vc vem amor ?

JB: Uhuum!

Letícia: Que filme que vcs vão colocar ?

Kethellen: Todo mundo em pânico 4

Letícia: Legal,adoro esse filme!

...Então eu e o Justin deita no chão o chão tinha cheio de almofadas coloridas agente se deitou assim: http://media.photobucket.com/image/namorados%20na%20praia/OMEUSOFA/sofa-namorados_0334.jpg e no filme todo ele ficava me dando beijinhos e mexendo nos meus cabelos e eu e o Juss e a kety e o chris acabou dormindo...

Chaz: TIVE UMA IDÉIA!

Rafa: Oque ?

Chaz: Vamo rabiscar a cara deles ? u.u

(risos)

Rafa: Tá,agora vamo subir antes que eles acordam!

...Então agente dormi a noite toda...

Letícia: Bom dia amor!

JB: Bom dia :O (abrindo a boca)

Letícia: Tudo bem ?

JB: Acordando com vc é claro que estou bem! Me da um beijo ?

Letícia: Não!

JB: Porque ? :S

Letícia: (risos) Agente nem escovou os dentes ainda :S

JB:  Num ligo (:

Letícia: Vc ta com bigóde !

JB: E vc ta cheio de rabiscos u.u

Letícia: Serio ?

JB: Uhun!

Letícia: Isso é coisa do...

JB: CHAAAAAAAAZ ¬¬

...Então agente vai até o Chris e a Kety...

Letícia: Acorda gente!

Kety: Oque foi ?

Letícia: Olha no espelho e vc verá!

Chris: CHAAAAAAAAAAAAZ ¬¬

JB: É,mas vai ter volta !

...Agente sobe até o quarto dos meninos e o Justin puxa o coxão do Chaz pra de baixo da cama do Ryan...

Letícia: (susurrando) Justin bieber vem já aqui,eles vão acordar!

JB: Pronto,agora vamo rabiscar a cara dele!

...Então agente rabisca de vagar e escreve ' I'm a stranger ' na testa dele e corre,mas ai o Chaz acorda com os passos...

Chaz: EI,AAAAAAAAAAAAAAAAI! (Bateu a cabeça na cama)

Todomundo: kkkkkkkkk'

Chaz: Nossa vlw,agora eu to com dor de cabeça!

Letícia: quem manda fazer aquilo com agente!

(Com o grito do Chaz as meninas acordaram)

Rafa: O que está avendo aqui ?

Letícia: O que está avendo aqui né ?

Rafa: Puts,ferro!

...Então eu corro e dou um pulo encima dela e agente cai assim:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9eB1E_fkk2iH64FB2Qs0kdP6wtM88N0nk_AtWHYE9LwrPG0UU5lWjoQ14SnXij_VQC-NT5Smkgq-TViSvEMk5ofqtO1GlOagvCWYLMvHTA8NfGoKU8dI_XeFkso2nfRcYNX8VTSg0mEop/s400/media_casal-de-namorados-na-praia-9f4b7.jpg e eu rabisco toda a cara dela e saiu de cima dela...

JB: UUUi...(susurrando no meu ouvido) Sabia que vc ficou muito gata daquele jeito ?

Letícia: Para seu bobo !

Rafa: O que foi que eu fiz ?

Letícia: Aé num sabe né? Vc rabiscou o nosso rosto xD

(risos)

Rafa: Num foi eu,foi o Chaz!

Chaz: Eitaaaaa,vc rabiscou a cara delas duas u.u

Rafa: Boca grande!

(risos)

Letícia: Agora eu vou ir lá lavar o meu rosto né!

JB: Tbm vou!

...Então agente vai lá pro nosso quarto e vai no banheiro e agente fica se molhando todo lá...

Letícia: Juss será que eles estão ai fora ainda ?

JB: Num sei!

(Eu abro a janela e tinha MTO mais fotográfos)

Letícia: Como que agente vai sair daqui agora ? O.O

JB: Não se preocupe,eu ligo pro Keny vir buscar agente!

Letícia: Tabom!

JB: Deixa eu pegar o meu celular!

(Passam se 2 minutos)

Letícia: Eae ???

JB: Num to axando :S

Letícia: Vc touxe ?

JB: Puts esqueci! Eu tinha deixado o celular com o Keny ¬¬'

Letícia: Ótimo,e agora ?

JB: Calma amor agente vai com o meu carro então !

Letícia: Ok!

...Então eu e o Justin vai até a janela...

Fotográfo: JUSTIN BIEBER UMA FOTO POR FAVOR!

(risos)

Letícia: Esses fotográfos são uns loucos !

JB: (risos)

Todomundo: BEIJA,BEIJA,BEIJA

...Então eu segurei no pescoço do Justin e nos demos um beijaço...


O que vai dar nisso meninas ? continua,amanhã eu vou postar o capitulo 13 (=

Um comentário: