quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #5

...Então vc se-levanta por obrigação(kkkkk -.-') e veste essa roupa: http://fotos.sapo.pt/fmBf6pfoFpbEZ4zUT7S8/ e a Amanda estava mexendo no seu pc '-'

Vc: Vamo logo quero acabar logo com isso ;@

Amanda: Ta vamos!

...Então vcs vão e quando chega lá há milhares de fãs histéricas...

Vc: Que exagero pra que tudo isso ? O menino vai se joga do prédio ? -.-'

Amanda: haha que engraçado agora vamos lá!

Vc: Passar por toda aquela muvuca ? sai fora vai vc!

Amanda: Então tá fica ai !

Vc: Ain obrigada (=

...Então vc fica sentada lá no chão e do outro lado há milhares de fãs histéricas esperando o Justin aparecer na janela. Vc vendo aquela besteira e derrepente vc viu um menino bonito tentando se esconder lá no canto e vc foi lá perguntar oque estava acontecendo e ele estava de costas e vc da dois petelécos na cabeça dele mais não sabia que era o Justin...

JB: aaaaaai :S -se virando-

Vc: :O Vc é o Justin Bieber ? (avá ¬¬)

JB:  sim -fliphair- Vc é a minha fã ?

Vc: Não! Eu vim aqui com a minha amiga só!

JB: Vc não é a minha fã ? -desapontado-

Vc: Não! Mais aquela lá é -apontado pra amanda-

JB: Huum! -Justin achou legal vc não ter ficado histérica na frente dele-

Vc: Oque vc está fazendo ?

JB: Estou tentando me esconder!

Vc: (risos) Porque ?

JB: Tem cada fã louca aqui!

(risos)

Vc: Eu te ajudo vem cá! -pegando na mão dele e puxando ele-

JB: Onde vc está me levando!

Vc: Calma eu conheço essa cidade na palma da minha mão u.u

JB: Ah tá então vamos logo!

...Então vc leva ele pra um esconderijo e espera algumas fãs ir embora e vcs ficam lá sentados...

Vc: Pronto aqui elas não vão te achar!

JB: Porque vc fez isso ?

Vc: Oque ?

JB: Vc me ajudou! Pq vc fez isso?

Vc: Vc não queria que eu te ajudasse ? Então tá eu vou embora! -triste-

JB: NÃO,NÃO! -te puxa pelo braço- Fica aqui!

Vc: Tá!

JB: Pera ai eu já te vi em algum lugar!

Vc: Impossivel!

JB: Vc é aquela garota do twitter num é ?

Vc: Hãn ? -vc sabia do que ele tava falando-

JB: Vc sabe!

Vc: È! Isso ai eu sou a (seu twitter) do twitter!

JB: Nossa nem acredito que eu te encontrei!

Vc: È...

JB: Vc é mto bonita sabia ?

Vc: Obrigada!

JB: Pq vc não gosta de mim ?

Vc: Eu não sou sua fã só isso! -dando uma de dificil-

JB: Eu gostei de vc, tipo vc não é uma fã histérica que já vem me agarrando! Vc ficou normal quando me viu!

Vc: É! Mas eu tenho que ir desculpa!

JB: Não! Fica aqui comigo ?

Vc: Minha amiga deve ta me procurando uma hora dessas!

JB: Não! Eu não sei o caminho de volta!

Vc: kkkkkkk' ah desculpa '-'

JB: (risos) Pq vc riu ?

Vc: ahsuahsuahu Foi engraçado  o jeito que vc falou!

JB: Sua risada é linda!

Vc: Obrigada! Vc já quer ir ?

JB: Mais e as fãs ?

Vc: Elas já devem ter ido embora, vamos ?

JB: Ok!

-então ele fica agarrado atráz de vc-

Vc: oque vc ta fazendo ?

JB: E se aparecer alguma Histérica na minha frente?

Vc: Justin por favor né! Vamos vem! -então vc pega a mão dele e puxa ele novamente-

...Então vcs chegam até o hotel e chegam escondido lá na porta...

JB: Vamos subir!

Vc: Oque ? Não eu tenho que ir embora!

JB: Fica aqui comigo até que essa confusão vai embora ai depois eu te levo!

Vc: Minha amiga e minha mãe vai ficar preocupada comigo!

JB: Só vc ligar pra elas ué!

Vc: Claro pq eu não pensei nisso! Mãe olha daqui a pouco eu volto tá ? Eu to aqui me escondendo com o Justin Bieber!

JB: (risos) Tá vem depois eu te levo vai!

Vc: Affz tabom vamo!

...Então vcs sobem e chega no penultimo andar...

Vc: Nossa! Isso aqui é lindo!

Pattie: Quem é ela Justin ?

JB: Aah é só uma amiga eu conheci ela agora, ela e ajudou a sair de lá!

Vc: (risos) Eu sou a (seu nome)

Pattie: Oi (seu nome) Tudo bem ?

Vc: T-tudo bem sim! Vc é mt bonita pattie!

Pattie: (risos) Obrigada vc tbm é mt bonita!

(risos)

JB: Mãe ela pode ficar aqui ?

Pattie: Claro mas pq ?

JB: Ela me ajudou a sair daquela muvuca mãe!

Pattie: (risos) Obrigada (seunome) -e te da um abraço-

JB: Vem,entra (seunome)!

Vc: Tá! -mega envergonhada-

...Então vc se-senta e fica lá olhando pro teto(kkkk' literalmente'-')

JB: Num fica envergonhada não Shawty!

Vc: (risos) Para Justin sua mãe vai achar estranho isso xD

JB: Deixa ela achar! Vc quer alguma coisa ?

Vc: Não!

JB: Claro que vc quer vem!

...Então vc se levanta do sofá e vai até a cozinha com o Justin...

Vc: Nossa que gritaria u.u

JB: ahsuahsuahu ainda bem que vc não é uma delas!

Vc: Claro! Eu num sou uma que fala 'OH MY BIEBER, JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE EU VOU MORRER VOU DESMAIAR ME LEVA PRO MÉDICO' xD

JB: Eu gostei mt de vc!

Vc: Obrigada!

JB: Eu vi no seu twitter que vc vai ao meu show amanhã!

Vc: Sim!

JB: Então...vc quer comer oque ?

Vc: Só um refrigerante ta bom pra mim!

JB: Ok! -ele abre a geladeira e pega uma latinha de coca-cola-

Vc: Obrigada! Porque vc num da um tchauzinho pra elas ? u.u

JB: Ta! Vem comigo ?

-então vc vai até a sacada com ele e todas as meninas ficam se-perguntando quem é vc né e ficam morrendo de inveja-

Vc: Justin Bieber eu preciso ir embora!

JB: Ok! Nos-vemos no show eu te levo de carro vem vamo!

Vc: Tchau Pattie! -da um abraço nela-

Pattie: Tchau querida vem mais aqui viu ?

Vc: AHSUAHSUAHU ok beijos ;*

...Então vcs desçem e vcs entram no carro e ai...

CONTINUA...

3 comentários: