sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 13º Capitúlo

Letícia: Nossa :O

JB: Eae ? :P

Letícia: Delicia ahsausuha

(risos)

...Então agente entra e arruma as coisas pra gente ir embora...

(Na sala)

Chaz: Vamos ?

Justin: Vamos,pior que agente vai passar pela multidão!

Letícia: Vamos morrer :O

(risos)

..Então agente corre e entra no carro (todo mundo em um só carro imaginem)...

(No carro)

Justin: Bom...meninas vcs falam onde vcs vão ficar...

Bruna: Pode ser aqui,ta pertinha da minha casa!

Justin: Ok,tchau gente!

Letícia: (beijo no rosto de todas) Tchau meus amores até de noite!

(Elas vão embora)

Justin: Como assim até de noite ?

Letícia: (risos) Elas vão ir na minha casa hoje!

Justin: Hunf! Isso eu sei...mas porque eu num posso ir ?

Letícia: (risos) JUSTIN é só pras meninas não pra meninooooooo!

Justin: Tá,Tá tabom (biquinho)

Letícia: Ai meu amor num fica assim ¬¬

(risos)

...Então o Juss me leva pra casa e ele vai pro hotel com os meninos(que não é muito confiável né)...

Regina: Oi senhorita Letícia!

Letícia: Ah oi mãe (beijo) tudo bem ?

Regina: Tudo!

Letícia: AAAAh as meninas vão vim aqui hoje tá ?

Regina: Tabom,e o Justin e a pattie ?

Letícia: O que tem ?

Regina: Como eles estão?

Letícia: Bem ! Vou ir lá mexer na net tá ?

...Então eu vou lá no meu quarto deixo as malas no chão e abro o meu notebook e fico mexendo lá no meu twitter,facebook etc...

Letícia *ON* : Será que se eu entrar no meu orkut oque vai acontecer ? OFF

...Então eu entro e vejo mais de 500 recados e depoimentos e MUUUUITOS xingamentos né.Então eu penso e vou no meu orkut e escrevo pra todos lá assim ' Gente, eu e o Justin nos amamos de verdade porque vcs não aceitam isso? O Justin está feliz,vcs deveriam estar felizes tbm! Eu vi muitos xingamentos aqui no meu home e poucas beliebers de vdd que me fala que saomos um casal perfeito! Bom...falem oque vcs quiserem me xinguem me critiquem,mas lembrem-se de uma coisa: 'Eu e o Justin estamos muito felizes juntos,o nosso amor está crescendo muito mais e está ficando muito mais forte' ! Obrigada pra quem está me elogiando de verdade!

..Então eu resolvo entrar no msn e vejo umas 200 pessoas online e vi que a kethellen estava on eu resolvi conversar com ela...

(No msn)

Letícia: Oi amore!

Kety: Oi amiga,eu acabei de ver oque vc escreveu no orkut!

Letícia: Ain amiga,essas posers ficam me xingando tinha até um comentário assim 'A Letícia é a nova Brenda'
ashaushauh eu ri (brenda é aquela menina que ganhou o concurso do gugu)

Kety: auhsauhuhsauh num liga não amiga força ai,daqui a pouco eu e as meninas estaremos ai pra te consolar!

Letícia: Kety,num exagera né! Essas posers nem me conheçem mano e já ficam me criticando ? odeio isso ;@

Kety: Esquece isso,vc sabe que tudo isso que elas falam não é verdade!

Letícia: Uhuum,agora eu vou ter que sair eu vou arrumar as malas aqui '-'

Kety: Ok,Ok beijustin ;*

...Então eu saio no notebook e guardo as malas e o meu cel toca...

Letícia: ALô!

JB: Alô! Oi meu amor...

Letícia: Oi meu gatinhoo!

JB: HUUUUUUM...seu gatinho é ?

Letícia: Uhum,o meu gatinho :P

(risos)

JB: Então...tá tudo bem ai ?

Letícia: Ahãn...

JB: Amor...vc pode passar o cel pra sua mãe ?

Letícia: Porque ?

JB: Eu quero falar com ela,só que vc não pode ouvir ok ? me promte ?

Letícia: Mas...

JB: ME PROMETE ????

Letícia: Tá senhor mistério! Eu vou chamar ela!
Letícia: MÃIEEEEEEEEEEEEEE!

JB: (risos)

(Ela abre aporta)

Regina: O que foi Letícia? Porque vc ta berrando ai ?

Letícia: O senhor mistério quer falar com vc em particular!

Regina: QUEEEEM ?

Letícia: O JUSTIN MÃE ¬¬

Regina: AAAH!

...Então eu fecho a porta e fico encostada na porta com o ouvido colado u.u

(Na ligação)

Regina: Alô!

Justin: Alô! Oi dona Regina a Letícia não está ouvindo né?

Regina: Pera aê (Então ela foi e abriu a porta com tudo,quase que eu caiu imaginem a cenaaa) euri u.u

Letícia: Affz mãe deixa eu ouvi :S

Regina: NÃÃÃÃÃO vai anda fica lá na sala!

Letícia: ARGH tabom ;@

(Na ligação)

Regina: Pronto!

Justin: Eu ouvi tudinho (risos)

(risos)

Regina: então...oque vc queria me falar ?

Justin: Olha,eu vou viajar pra Bahamas e eu não quero deixar a Letícia ai eu queria viajar o mundo com ela!

Regina: OQUE ?????

Justin: Desculpe,mas eu vou sentir muitas saudades da sua filha eu acho que eu num vou aguentar então vc deixa a Letícia ir comigo ?

Regina: Eu não sei...

Justin: Por favor,num vai ter risco nenhum!

Regina: Que dia ?

Justin: Vai ser depois de amanhã! (Lembrei do filme 'um dia depois de amanhã' ahsuasuhau me ignorem)

Regina: Ai...eu deixo vai!

Justin: Oh....obrigado muito obrigado mesmo!

Regina: Mas...vcs vão sozinhos ?

Justin: Não...os meus seguranças vão comigo!

Regina: Ok,Ok mas porque vc num queria que eu falasse pra ela ?

Justin: Vou fazer uma surpresa pra ela! Eu vou buscar ela ai de noite ok ?

Regina: Tá,mas vcs voltam que dia ?

Justin: Agente volta na outra semana,pode ficar tranquila!

Regina: Ok ok,então tchau!

Justin: Tchau!

...Ela abre a porta...

Letícia: ATÉ QUE ENFIM NÉ! Pensei que eu ia dormir lá na sala hoje ¬¬

Regina: Para de ser drámatica!

Letícia: O que ele queria ?

Regina: Bom...Ele disse que ele vai vim aqui te buscar!

Letícia: Pra que ?

Regina: Sei lá,vai fazer uma surpresa pra vc na praia(mentindo)

Letícia: Huuuum....te conheço senhorita regina o.o'

Regina: (risos) É verdade!

Letícia: Tabom!

(Triim,doooom)

Continua meninas,comentem PLEASE (=

3 comentários:

  1. Ameei [ CONTINUA ! ]
    quando vai ter sex* ??
    HSUAHSUAHSUAHU '

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' eu nunca vi um IB
    sem sex* néh xD
    vai ter siim, as minhas amigas
    tão fazeendo o outro capitulo ;*

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus tão pensando demais em sexo eim kkk

    ResponderExcluir