sábado, 29 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #7

...e vc só fica olhando o Justin dançando ele estava dançando assim: http://www.youtube.com/watch?v=BMFABsDelS4 e vc babando ahushaushuah ai o Jaden começa a dançar assim: http://www.youtube.com/watch?v=1FntvoGqGmc e tinha mtas garotas nas cadeiras ali antes do show pra fazer perguntas pro Justin...ai o Jaden para e as garotas batem palma pra ele...

JB: Eai quem é que ganhou ?

Jaden: È claro que eu ganhei, eu acabo com vc ;)

JB: haha coitadoooooo! -então ele ficam brincando lá de briguinha '-' -

Vc: As meninas vão julgar! Vai ser assim... -vc vai até perto das meninas e fala pra ela- quem receber mais gritos ganha :)

JB: Fácil :D

Vc: ahsuahusahuh convencido! Então tá...quem gostou da dança do Jaden grita!

Todas: AAAAAAAAAAAAAAA

Vc: Agora quem gostou da dança do Justin grita!

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc: kkkkkk' O Justin venceu!

JB: Viu, aprende comigo ;)

Jaden: Aé?

-então ele vai até no meio do palco e começa a dançar e mais sexy ainda mas era o Jaden '-' ai ele termina de dança e as meninas gritando-

JB: Não num valeu xD

(risos)

Vc: Acho que o Jaden venceu xD'

Jaden: Haha, sumemo VC tem que aprender com o mestre ;) -então ele coloca o braço em volta do teu ombro-

...JUSTIN FICA COM CIUMES...

JB: Bom...é...Vamos começar a fazer as perguntas ?

...Então as meninas ficam fazendo várias perguntas tals...

JB: Hãn...pode falar! -aponta pra menina-

Menina: Bom...eu vi em um site que vc conheceu uma garota brasileira e vcs passaram o dia juntos é verdade?

JB: Sim, é ela -aponta pra vc com a cabeça- ela me ajudou a sair daquela multidão e somos apenas amigos mesmo!

Menina: Vc postou no seu twitter que ela é linda,bonita e tals...vc acha que vai causar algum rumor sobre vc e ela daqui pra frente ?

JB: Não...tomara que não!

(risos)

JB: As pessoas acham que eu namoro todo mundo, eu tenho que ter amigos né! Isso realmente é chato, só pq eu tenho uma amiga que é GAROTA as pessoas acham que eu estou namorando ela entende?

Menina: Ah tá!

(risos)

...Então as meninas ficam lá fazendo perguntas pra ele e vc fica conversando lá com o Chris,Chas...então o Justin vem na sua direção...

JB: Oi eai ?

Vc: Ah Oi Juss eu vou indo tá ?

JB: Hãn? Porque ? :S

Vc: Eu tenho que encontrar as minhas amigas!

JB: Daqui a pouco é o show! Vc num pode ficar aqui ?

Vc: È que...

JB: Vai por favor ? -ele faz aquela carinha-

Vc: Ok,Ok!

(risos)

...Então vcs ficam lá conversando até que chega a hora e tinha mt gente já nas arquibancadas e até que chega o momento e então eles fazem uma oração, eles estavam assim: http://www.youtube.com/watch?v=S_rRmkRYsqU&feature=player_embedded e ai vc foi até as suas amigas lá na primeira fileira...

Amanda: Ai amiga meu Deus o nosso sonho se realizando!

Jessica: Onde vc estava ?

Vc: Eu estava lá junto com eles!

Amanda: Vai começa gente AAAAAAAAAAAAAAAAA

Jessica: Ele vai entrar!

Todo mundo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Amanda: ELE, ELE, ELE , ELE AAAAAAAAAAAAAAAA

...A primeira musica era Love me e todo mundo estava louco pra tocar na mão do Justin e a amanda se esticou e tocou...

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu relei na mão dele, eu nunca mais vou lavar a mão!

...Então ele canta várias musicas e chega a musica 'One less lonely girl' ai...

CONTINUA... =)

4 comentários: