domingo, 16 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 18º Capitúlo

...Então eu abro e vejo a minha melhor amiga...

Kety: Oi amiga!

Leh: (limpando as lágrimas) Oi!vc soube ?

Kety: Do que ?

Leh: Ain,senta ai! (agente senta na cama) Ontem...eu vi o Justin(chorando) beijando outra.

Kety: Serio ?

Leh: Sim,eu não quero nem mais olhar na cara dele!

Kety: Mas,vc deixou ele explicar ?

Leh: -silêncio- mais ou menos,ele disse que era só um beijo de oi e tchau acredita nisso ?

Kety: que safado!

Leh: Se ele não tivesse namorada ia ser mais provavel mais ele tem -silêncio- acho que tinha né!

Kety: Vc quer dizer que vc vai...

Leh: Acho que sim porque os dois se dão muito bem,quando aquela garota entrou lá na casa dele o Juss nem olhou mais na minha cara !

Kety: Ai amiga,e agora?

Leh: Num sei!

Kety: Pera aê,tive uma BAITA DE UMA IDÉIA BOA! (se levanta)

Leh: Oque ?

Kety: Bom...tenho certeza que o Justin ainda gosta de vc e muito e se vc...fazer ciumes pra ele ?

Leh: como assim ?

Kety: Tipo...vc chama algum menino pra fingir que vcs estão juntos...sei lá namorando!

Leh: Até que é uma boa ideia...mas quem ?

Kety: Num sei...mas o Chris nem pense nisso!

(risos)

Leh: Já sei!

Kety: Quem ?

Leh: Chaz!

Kety: Ótimo! Vais ser assim...

Leh: mas,eu tenho que falar com ele primeiro né!

Kety: Ahãn!

...Então eu pego o numero dele e ligo pra ele e fala pra ele vim aqui...

(Toc,Toc)

Leh: Oi (abraço) !

Chaz: Tá td bem ?

Leh: Sim!

Chaz: Então...

Leh: Senta aqui!

Chaz: Oque foi ?

Leh: bom...eu vou pedir uma coisa pra vc mas não sei se vc vai concordar!

Chaz: Pode falar!

Leh: Eu e a Kety pensamos em bota ciumes no Justin!

Chaz: e...

Leh: A pergunta é 'vc quer namorar comigo?'

Chaz: OQUEEE ?

Leh: Calma (risos) é de mintira é só pra colocar ciumes no Juss! Vc ta dentro ?

Chaz: Claro,uma menina como vc, ce' acha que eu não vou concordar ? Vai valer oque ?

Leh: Abraços,selinhos...sei lá fingir que somos namorados ok ?

Chaz: To dentro mais quando agente começa ?

Leh: Vc dorme na casa dele ?

Chaz: Sim!

Leh: Então...hoje mesmo! Porque eu vou dormir lá ainda ok ?

Chaz: Tá,então vamos lá se não vai ficar muito tarde pra gente ir!

Leh: Ok então!

...Então eu aviso pra minha mãe que eu vou ainda dormir lá na casa do Justin e eu e o Chaz pega um ônibus(¬¬') e vai pro hotel...

Chaz: Vc tem certeza disso né ?

Leh: Tenho! Agora coloca a mão na minha cintura!

Chaz: Oque ?

Leh: Chaz! colabora mew!

...Então o Chaz coloca a mão dele na minha cintura e agente sobe até o ap do Justin e bate na porta...

Pattie: Vc está aqui Letícia,eu estava preocupada com vc!

Leh: Num precisa se preocupar não Tia pattie,eu e o Chaz só damo uma volta pela cidade ele disse que queria conhecer São paulo e eu levei ele!

Pattie: Ahh tá o justin está lá dentro do quarto ok ?

Leh: Ahan!

...Então eu e o Chaz entra e vai até o quarto de hospede que eu estava e tinha uma varanda no meu quarto e no do Justin só que tinha uma portinha pra passar de quarto né,ai eu e o Chaz estava lá abraçado fingindo que estava conversando ai o juss aparece na varando todo triste...

JB: MAS...OQUE VCS ESTÃO FAZENDOOO ??

Leh: Agente ? agente não está fazendo nada -tirando onda com a cara dele-

JB: VCS ESTÃO AGARRADOS AI ! CHAZ TIRA A MÃO DA MINHA NAMORADA E AGORA!

Chaz: Letícia, vc num disse que ele ti traiu ?

Leh: Sim!

Chaz: Bom...quando trai uma pessoa o cupado não é mais namorado dela num é ?

Leh: Siim!

...Então o Chaz coloca o braço na minha cintura e eu deito a cabeça no ombro dele...

JB: Então tá, é assim ? Terminou comigo por nada ?

Leh: Justin vc me traiu e quer que eu volte pros teus braços?

JB: CHAZ EU TE MATOOOO!

...Então o Justin abre a portinha da varanda com tudo e empurra o Chaz...

Chaz: Tá loko ?

JB: NÃO,VC ESTÁ COM A MINHA NAMORADA E ISSO É ERRADO!

...Então eu puxo  Chaz e dou um beijo de lingua nele u.u

Chaz: Uooou :O

JB: Não acredito que vc fez isso -chorando-

Leh: EUUUUU ??? JUSTIN CANSEI DISSO VC BEIJA UMA GAROTA E FALA QUE EU SOU A GRANDE ERRADA AQUI ? EU E O CHAZ ESTAMOS NAMORANDO! ISSO É PRA VC VER QUE A FILA ANDA!

JB: Vcs estão...oque ?? -chorando-

...Então ele sai e entra no quarto dele e fica chorando lá...

Chaz: Sei lá mas acho que ele te ama de verdade!

Leh: Se me amasse ele não estaria beijando outra!

Chaz: Sei lá mas ele está chorando muito!

Leh: Igual eu ? Eu sofri tbm quando eu vi ele beijando outra! Vc tá comigo ou não ?

Chaz: Claro,lógico! Queria que vc me beijasse daquele jeito denovo!

Leh: (risos) Seu bobo!

Pattie: Vamos jantar gente!

Leh: Ok,estamos indo!

...Então a pattie vai no quarto do Juss e encontra ele chorando muito...

Pattie: Oque aconteceu meu filho ?

JB: A Letícia m magoou!

Pattie: Me conta essa história direito!

JB: Sabe a Luana ? Eu e ela nos beijamos e a Letícia viu agente se beijando e eu tentei dizer pra ela que eu não amo ela mas a Letícia não acreditou em mim e está com o Chaz agora!

Pattie: Ain meu filho vc que é o errado,vc pediu pra namorar com a Letícia e depois vc aparece beijando outra ?

JB: Eu sei que estou errado mãe!

Pattie: E muito, mas conversa com ela direito! Eu sei que vc ama muito ela e ela te ama e muito não é ?

JB: Não sei se ela me ama ainda !

Pattie: Claro que ama,lembra do que vc disse numa entrevista ? 'O primeiro amor nunca esquece'

JB: De qualquer jeito não da mais,o Chaz e ela estão namorando!

Pattie: Serio ?

JB: Não sei,os dois se beijaram na minha frente quase agora!

Pattie: Meu filho as vezes ela só fez isso pra te deixar com ciumes!

JB: Eu não sei,quando eles chegaram no quarto os dois estavam agarrados na varanda!

Pattie: Eu sei que ela ainda te ama,mas vc tem que pedir desculpa pra ela!

JB: Eu sei,eu já tentei conversar com ela mas ela num quer mais conversar comigo nem olhar na minha cara mais!

Pattie: Chama ela pro um lado e fala oque vc realmente sente por ela filho!

JB: vou tentar!

Pattie: Eu não gosto de te ver assim meu filho!

(então os dois dão um abraço)

Pattie: Agora limpa essas lágrimas ok ?

JB: Sim!

...Então eu e o Chaz estavamos rindo e conversando um do lado do outro na mesa e o Justin chega e fica com uma cara seria pra gente e senta do lado da Luana...

Luana: Oque está acontecendo ?

JB: Nada!

Luana: desculpa por aquele beijo na piscina Justin!

JB: Num foi nada não!

...Então eu nem olho na cara do Justin só olho o Chaz...

Chaz: Depois agente vai fazer oque ?

Leh: Não sei vamos ver né!

...Então eu saio da mesa e quando eu ia subir as escadas o Justin me segurou pelo braço!

Leh: Me solta!

JB: NÃO! Eu tenho que ter uma conversa muitoo seria com vc!

Leh: Não!

Chaz: Oque vc ta fazendo com a minha namorada justin ?

JB: Letícia vem por favor?

Leh: AFF rápido!

...Então ele segura os meus braços e me leva pra um tipo de um esconderijo tipo um armario...

Leh: Fala!

JB: eu te amo!

Leh: Amava não é?

JB: Não, e sei que vc ainda me ama para de ser criança em me deixar com ciumes!

Leh: Hãn?

JB: Eu te conheco e sei que vc ainda me ama!

Leh: Justin claro que eu te amo e muito!

JB: Então porque vc tá com ele ?

Leh: Aff tá cansei num deu certo!

JB: Que ?

Leh: Eu e o chaz estavamos fingindo que agente estava namorando só pra fazer ciumes pra vc!

JB: Eu sei eu já sabia minha mãe me disse isso!

Leh: Serio ?

JB: Sim,por favor agente não vai conseguir ficar um longe do outro!

Leh: Eu não consigo te ver com outra além de mim!

JB: Então volta pra mim por favor ?

Leh: Ain Deus! (Então o Justin vem chegando perto de mim e me da um beijão mesmo)

JB: Eae ?

Leh: Tá,só por que eu não consigo ficar longe de vc!

(então o Justin abre um sorrisão de orelha e orelha e agente sai de mãos dadas e vai lá jantar)

Pattie: (da um sorriso)

...Eu e o Juss senta um do lado do outro e o Chaz fica meio confuso...

Pattie: Está tudo bem com vcs ?

Leh&JB: Sim e muito! (agente se olha e sorri)

...O Chaz faz uma cara de desintendido e eu balanço o rosto tipo 'nós voltamos'

JB: Bom...agente já volta ok ?

Pattie: Tá!

...Então eu e o Justin sobe no quarto dele...

JB: Eae,vc ainda vai na viagem comigo pra Bahamas  ?

Leh: Claro,tamos juntos em tudo que vier! (selinho)

JB: Não! Eu quero um daqueles beijos que vc deu no Chaz!

Leh: Precisa pedir não!

(Então ele coloca a mão boba em mim u.u tipo uma mão na minha bunda e outra perto dos meus seios e os meus dois braços no pescoço dele)

JB: Eu te amo muito nunca vou deixar vc ir!

Leh: Never let you go :D

JB: vamos arrumar as malas ?

Leh: Sim! (então agueém bate na porta)

Chaz: Eae vcs podem me explicar ?

(risos)

JB: Eae cara nunca vai mais beijar a minha namorada hein!

Chaz: Vcs voltaram ?

JB: Sim e mais forte ainda!

Chaz: Ai que ruim!

JB: Queeee ?

Chaz: Eu nunca mais vo poder beija-lá ¬¬

JB: Cala boca ôh mais num vai mesmo hein!

(risos)

Chaz: Mas eae Letícia eu beijo bem ?

JB: OOOOOh num beija bem não agora sai daqui xD

Chaz: Taboooooooooom :(

Leh: Amor eu vouligar pra minha mãe tá ?

JB: Ok!

...Então eu ligo pra minha mãe...

...NA LIGAÇÃO...

Regina: Alô!

Leh: Oi mãe tudo bem ?

Regina: Oi filha vc está bem ?

Leh: (olho pro justin) Sim,mas do que nunca eu e o juss voltamos!

Regina: Serio ?

Leh: Sim e nos estamos muito felizes! Aaaah agente vai amanhã de manhã no aeroporto ok ?

Regina: Que aeroporto ? Eu vou ir junto com vcs até o aeroporto!

Leh: Pera ai eu vou perguntar pra ele! Amor que aeroporto que vamos embarcar ?

JB: **********

Leh: Mãe é o ********* ook ? Daqui de são paulo mesmo!

Regina: Tabom!

Leh: Vc num quer passar aqui de manhã ? Ai agente vai junto e depois vc volta de carro!

Regina: quem vai levar ?

Leh: O Keny o segurança do Justin!

Regina Tabom então tchau se cuida hein!

Leh: Tá,beijos mãe!

...Então quando eu deligo o cel o Justin me agarra por tráz e me da um beijo no pescoço...

Leh: Não faz mais isso tá ?

JB: *meio desapontado* Porque ?

Leh: É o meu ponto fraco me faz coisas e me arrepia todinha!

JB: Aé ? Eu vou fazer toda a hora :P

Leh: haha não pq eu não vou deixar hunf*

JB: Aé ? num vai deixar ?

Leh: Não!

...Então ele beijava o meu pescoço e eu virei e fiz cosquinha na barrriga dele...

JB: haha não não ! Esse que é o meu ponto fraco xD

(risos)

Leh: Aé ?

JB: uhum!

...Então ele cai na cama e eu estava fazendo cosquinhas na barriga dele e agente rindo muito e então...

Continua meninas,depois eu posto o capitulo 19 !! ;*

Um comentário: