quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 21º Capitúlo

...ai eu sinto uma mão na minha cintura ai eu viro...

Leh: GUSTAVO!!

Gustavo: Ah desculpa eu te assustei ?

Leh: Um pouco HSAUSHUA

(risos)

Gustavo: Vc é muito linda sabia ?

Leh: Obrigada! Pq vc não está com a Luana ?

Gustavo: Ela está no banho! Eae vc e o Justin ?

Leh: Oque tem ?

Gustavo: Ele te trata bem ?

Leh: (risos) Sim pq ?

Gustavo: Sei lá uma menina como vc precisa ficar de olho!

Leh: Oque ?

Gustavo: Pq vc é mto linda sabe ? Os garotos ficam dando em cima de vc né!

Leh: -sem graça- Obrigada!

Gustavo: Gostei muito de vc!

Leh: Obrigada mas tenho namorado!

Gustavo: Eu tbm tenho namorada,mas eles não precisam ficar sabendo!

Leh: Oque ? Vc tá maluco ?

Gustavo: Só se for por vc!

Leh: Vc pirou de vez né ? Vc tá me encantado ?

Gustavo: Pode ser vc é mto linda!

Leh: Obrigada! Eu já vou indo!

Gustavo: Não num vai não! -me puxando e me pegando pela cintura-

Leh: Me solta vc tá maluco ?

Gustavo: Vc tem que ser minha!

Leh: Me larga! AGORA!

Gustavo: Me da um beijo ?

Leh: NÃOO, ME LARGA AGORAAAAAAA!

JB: Oque tá acontecendo aqui ? -ele me solta-

Gustavo: Ela tava me agarrando!

Leh: OQUEEE ? PARA DE MENTIR SEU PEDOFILO!

JB: OQUEEEE ? LETÍCIA VC PODE EXPLICAR ?

Leh: CLARO, e com muito prazer!! Esse aqui -apontado- tava tentando me beijar e me encantando!

JB: CARA VC TÁ MALUCO ? JÁ CHEGA AQUI E VAI AGARRANDO A MINHA NAMORADA ? FICA NA SUA SUA!

Gustavo: È mentira, essa daí que queria me beijar a força!

Leh: CALA BOCA PINÓQUIO, MANOO PARA DE MENTIR VELHO VC QUE VEIO AQUI E FICOU ME ENCANTANDO E ME AGARRANDO!

Luh: OQUE É QUE TA ACONTECENDO ????? -de toalha-

Leh: AAAAH esse seu namorado aqui fica me agarrando ¬¬

Luh: OQUEEEE ??

Leh: É VERDADEEE! Eu tava aqui encostada na parede e ele veio por tráz e me agarrou!

Luh: Isso é mentira né gustavo ?

Gustavo: Lógico que é, eu nunca ia trair vc meu amor!

Luh: Eu acredito em vc meu amor!

Leh: OQUE ? QUE CARA DE PAU QUE VC TEM!  Tá acredita nele vcs fazem um belo par de mentira!

-Justin me puxa pro nosso quarto-

JB: Me explica oque tá acontecendo ?

Leh: Meu amor, eu nunca ia beijar ele a força eu prometo! Vc sabe que eu não sou assim, ele que veio por tráz de mim e começou a me encantar e me beijar se eu não tivesse virado a cara ele ia me dar um beijo eu prometo vc acredita em mim ?

JB: Tá eu acredito! Mas num fica dando móle não tá ? Vc é só minha!! -me puxando e me beijando-

Leh: (risos) Agora eu vou tomar banho !

JB: (risos) Posso ir junto ?

Leh: Nãããoooo! Seu bobinho!

JB: (risos) Vai ter a primeira vez hein!

...Então eu vou no chuveiro e tomo banho ai eu volto de toalha e o Justin tava falando no celular...

Leh: Quem é ?

JB: -desligando na hora o cel- Nada,Nada num era ninguém!

Leh: Seeeeei eu te conheç moçinho!

JB: Aé ? Me conhece mesmo ?

Leh: Uhum -balançando a cabeça-

JB: Vamos ver se me conhece mesmo!

...Então ele levanta da cama e me agarra e da um beijo beeeeeem hottt...

Leh: Justin para! -virando a cara-

JB: Aaaah não! Só mais um pouquinho vai ?

Leh: Nananinanão! Eu to de toalha seu bobo, vai acabar caindo!

JB: Deixa cair ué melhor ainda!

Leh: Justin seu safado vai logo agora eu vou se trocar né!

JB: Taboooooooooooom =(

...Então eu visto essa roupa: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.splendicity.com/celeblook/files/2008/07/image23.png&imgrefurl=http://thelook007.blogs.sapo.pt/1172.html&usg=__S6SLoy8_dV7sDRkAvrgoKKSkr3Y=&h=704&w=359&sz=556&hl=pt-br&start=0&sig2=5i6xZZ_LhT0UhvmtDNtQLA&zoom=1&tbnid=iZcE8CxNiw4rJM:&tbnh=159&tbnw=81&ei=Bww3TduKJ8XdgQfswaClAw&prev=/images%3Fq%3Dlooks%2Bmiley%2Bcyrus%2Bvestido%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1366%26bih%3D653%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=876&vpy=37&dur=498&hovh=314&hovw=159&tx=80&ty=134&oei=Bww3TduKJ8XdgQfswaClAw&esq=1&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:4,s:0...

JB: Oi meu amor vc está linda!

Leh: Obrigada!

JB: Vamos tomar um sorvete ?

Luh: Vamos!

Leh: -reviro os olhos- Vamos Justin ? -colocando o meu braço no dele-

Luh: Vem meu amor!

...Então nóis quatro vai andando pelo calçadão da praia e agente acha uma sorvteria e vai até lá...

Leh: -susurrando- Affz onde agente vai eles vão juntos ¬¬

JB: -susurrando- Deixa! Mas tarde eu tenho uma surpresa pra vc !

Leh: Sério ?

JB: Sim,mas é de noite!

...Então agente toma um sorvete...

JB: Gente vamo andar em triciclos ?

Leh: Vamo, adoro!

...Então agente paga pro cara e tipo o negócio era assim: http://www.sppraias.com.br/tri1.jpg sabe esses negócio que tem na praia ? então isso memo u.u

JB: Haha eu vou ganhar!

Leh: Não eu vou!

...Então agente apostava corrida de quem chegaria até a ponto de chegada...

Leh: UHUUUUUUUUUUUUL, ganhei eu ganheeeeeeeei! \o

JB: Num valeu!

Gustavo: Nossa da próxima vez eu como feijão! O_O

(risos)

Luh: Guh ! Vamos dar um passeio ?

Gustavo: Vamo! Tchau gente!

JB: Vcs sabem voltar né ?

Gustavo: Claro que sei! Vamos meu amor ?

Luh: Vamos!

...Eles vão pro outro lado...

Leh: Manoo, que menina metida!

JB: Ela mudou muito!

Leh: Como assim ?

JB: Antes ela num era assim!

Leh: Acho que ela gosta mesmo de vc !

JB: Oque ? Não!

Leh: Vc sabe mto bem que ela gosta de vc Juss! -agente andando e conversando-

JB: Mas eu não gosto dela!

Leh: Porque vcs se beijaram então ?

JB: Amor, sei lá desculpa agente não se vê a aaaaanos e agora sei lá agente se beijamo !

Leh: Vc gostava dela ?

JB: Sim!

Leh: Pq não me disse ? -parei e larguei a mão dele- vc namorando comigo e gostando de outra ?

JB: Meu amor foi antes isso!

Leh: Justin! Se vc não gostava dela vc não ia beijar ela!

JB: Vc beijou o Chaz!

Leh: Totalmente diferente, eu beijei o Chaz pra te fazer ciumes!

JB: Meu amor posso te contar a história da gente ?

Leh: Tá ¬¬

JB: Olha quando agente era criança eramos da mesma escola e agente só tinha uns 6 anos de idade e agente era namoradinhos mas ai ela se mudou e quando eu fiquei famoso a mãe dela achou a nossa casa!

Leh: Justin eu fico triste pq ela te conhece melhor que eu! No jantar vcs estavam rindo e conversando e vc nem deu a minima pra mim desde quando ela chegou aqui! Fala que não é verdade ?

JB: Não é verdade,eu gostava dela quando agente era piqueno agora eu não gosto mais dela se ela gosta de mim ai é diferente, mas não liga pra isso não! É vc quem eu amo e quero ter pra seeeeeeeempre !

Leh: Ain meu amor desculpa tabom ? Eu te amo muito tá ? Mme da um beijo!

-Agente se beija-

JB: Vamos lá no hotel ?

Leh: Sim!

...Então agente fica lá andando rindo e conversando ai agente chega no hotel...

JB: Agora já é 7:30 e eles não chegaram ?

Leh: Será que eles...

JB: Agente tbm pode fazer :P

Leh: JUSTINNNNNNNN! Eu tava falando será que eles perderam o caminho ? eles esqueceram ?

JB: Num sei :S

Leh: Liga pra ela ué! Vc tem o numero do cel dela ?

JB: Tenho pera ai!

...Então ele procura o numero da Luana ai eu vejo mais de 200 contatos...

Leh: Nossa!

JB: (risos) Sou importante u.u ACHEI!

...Então o Juss liga pra ela um monte de vezes mais ai ela não atende só cai na caixa postal...

Leh: E agora ?

JB: Deve tá descarregado!

Leh: Pera ai !

JB: Oque ?

Leh: -pego o celular na mão e mostro pra ele- Esse não é o celular dela ?

JB: É O_O

Leh: ¬¬'

JB: Onde é que eles devem estar ?

Leh: Num sei vai lá saber! Justin por favor né!

JB: Oque foi ?

Leh: Agente num vai ficar dando uma de pai e mãe tentando procurar os bebêzinhos né ?

(risos)

JB: Mas se os PAIS não procurar...os bebês devem tar fazendo coisa ERRADA né ? Ai a CUUULPA vai cair nos PAPAIS que não CUIDARAM dos bebês!

Leh: kkkkkkkkkkk' para papai!

JB: Papai é ?

Leh: (risos) Meu papai ._.

JB: Minha mamãe !

Leh: Tá para, agora tá ficando esquisito U.U

(risos)

JB: Já sei!

Leh: Oque ?

JB: Vamo colocar a foto deles na internet,nos pósts!

Leh: Tá zuando né ?

JB: Não!

Leh: '-'

JB: kkk' eu to zuando amor! Vamo se trocar pra gente ir naquela tal surpresa ?

Leh: Tá! Vamos!

CONTINUA...

2 comentários: