sábado, 8 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 9º Capitúlo

...Agente chega lá,eu e elas toda nervosa...

Letícia: Porque vcs estão assim...nervosas ? Se eu que vou ser entrevistada ¬¬'

Kethellen: Porque agente nunca veio a um eestúdio néé !

...Então um homem veio falar com agente...

Homem: Olá Letícia tudo bem ?

Letícia: Oi tudo sim mais como vc sabe o meu nome... ah deixa queto -.-'

(risos)

Homem: (risos) O meu nome é Gustavo!

Letícia: Ah vc é o entrevistador ?

Gustavo: Sim !

...Um cara vem e chama o meu nome...

Moço: Olá Letícia,o meu nome é Edson (to sem criatividade -.-')e eu vou te levar até o camarim ok?

Letícia: Hããããn...tá Claro :DD

(No caminho do camarim)

Kethellen: Que tudo ! Imagina nossa vc num camarim :O

(risos)

...No camarim...

Edson: Bom...daqui 20 minutos começa ok ?

Letícia: (sorriso de orelha a orelha) Ok,Ok,Ok

(risos)

...Ele vai embora...

Letícia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

Kethellen: Que foi sua loka ?

Letícia: quiiii TUDOOOO !

(risos)

...Passam se os 20 minutos...

(toc,toc)

...Eu abro a porta e vejo auquele cara o Edson :S

Edson: Oi está pronta ?

Letícia: Sim (=

...Então eu chego na sala e eles passam maquiagem em mim...

Edson: 3 2 1 e...

(entrevistador)Gustavo: Boa Tarde Pessoal, estamos aqui com a Letícia a nova namorada do Justin Bieber,quero dizer a senhora Bieber não é ?

(risos)

Gustavo: Bom...pra vc como é namorar um grande astro da musica,assim...famoso ?

Letícia: Bom...pra mim isso está parecendo um sonho ainda, quem diria que pra alguém que beijava posters né !

(risos) (risos)

Gustavo: Você beijava posters ?

(risos)

Letícia: Ahããm, toda fã faz isso u.U

(risos) (risos)

Gustavo: Ok,Ok ! Agora me diz...e a sogrinha ?

Letícia: A Pattie ?

Gustavo: Vc tem outra ?

( nossa,cavalo na tela )

Letícia: A única haha '-'

(risos)

Gustavo: Ela gostou de vc ?

Letícia: Acho que sim eu adoro muito ela,o que eu mais me impressionei é que ela é SUPER protetora !

(risos)

Gustavo: O que vc achava dos rumores da selena e do Justin ?

( Eu faço uma cara de tipo chateada né, aff a pessoa me perguntar dos rumores da selena pra NAMORADA(eu) do Justin? )

Letícia: (Lembrei do que o Justin me falou no telefone)Olha vou ser sincera...eu não gosto muito da Selena,num tenho nada contra ela...

Gustavo: Vc não gosta da Selena ?

Letícia: Não,por...

Gustavo: Porque ?

Letícia: (risos) Para de me cortar xD

Gustavo: (risos) Ok,Ok !

Letícia: Eu não gosto dela,não é pelos rumores deles dois...Desde quando ela e a Miley discutiram eu não gostava dela faz tempo,mas num é pra se ficar comentando assim :S

Gustavo: Ah ok, então...vc num vai com a cara dela é isso ?

Letícia: Não,eu só não gosto do estilo dela,não somos dos mesmos estilo,jeito...

Gustavo: Ah ok,entendi...eu acho '-'

(risos)(risos)

Gustavo: bom...Está sendo fácil pra vc lidar com mais de 1 milhão de fãs histéricas do Justin ?

Letícia: Ah bate um ciúmes né *-*

(risos)

Gustavo: Mas é normal isso !

Letícia: YEAH !

Gustavo: E a sua mãe...qual foi a reação dela quando soube que vcs 2 estão namorando ?

Letícia: ela achou normal '-'

Gustavo: Normal ?

Letícia: Sim, porque eu sempre falava que eu sou a namorada do JustEn xD

Gustavo: (risos)

Letícia: Mas ai quando o JustEn entrou na sala ela ficou tipo 'HÃN?QUE?COMO?ONDE?'

(risosAltos)

Gustavo: É...até eu ficaria assim u.u

(risos)

Letícia: Eu SEMPRE falava que eu ia namorar com o JustEn e casar com ele e tals,ai minha mãe sempre falava 'claro que vai,oxe' tirando onda xD

(risosAltos)

Gustavo: É...vc tem um grande senso de humor e é muito linda (=

...Eu toda semgraça...

Letícia: Obrigada,vc tbm é Lindo (:

(risosAltos)

Gustavo: Vc está me encantando ? O.o

(risosAltos)

Letícia: Não (risos)

Gustavo: Bom obrigado por essa entrevista,JustEn escolheu muito bem!

Letícia: Obrigada !

Gustavo: Bom pessoal não percam a 'mulher mais alto do mundo'

(kkkkkkk nem sabia oque escrever .-.')

...Vou até na minha amiga e na minha mãe...

Kethellen: Voxe fói muit benk...

Letícia: Nossa vcs tão comendo oque ?

Kethellen: Sei lá,mas é mto booooooooooooom (=

(risos)

Regina: Ai filha vc foi ótima,to muito orgulosa de vc,ce' foi sincera...

Letícia: Obrigada mãe ^^

Regina: Então...vamos meninas ?

Letícia: Vamos,estou mortinhaa!

...Agente chega em casa...

Kethellen: Ai amiga,vou ter que ir =\

Letícia: Aff,queria que vc ficasse aqui :((

Kethellen: Prometi a minha ,ãe que ia voltar !

Letícia: =\

Kethellen: JÁ SEEEEEEEEEEI \o

Letícia: Oque ?

Kethellen: eu não posso dormir aqui,mas vc pode dormir lá em casa \o

Letícia: qui TUDOOO ! Mãe a senhora...

Regina: ai tabom eu deixo ¬¬

Letícia: Ai,valu mãiee !

Kethellen: Lê,vamos chamar as meninas ?

Letícia: Clarooooooo ! Vamo lá encima arrumar as coisas comigo ? mas antes eu vou ligar pro Juss!

Kethellen: Ok Ok !

...No quarto...

Kethellen: Porque agente não chama o Justin,o Chris,o Chaz o Ryan e as meninas ?

Letícia: Ta loca ? E os seus pais ?

Kethellen: HELOOOOOW!! Meu pai ta no Rioo e a minha mãe viajou e eu to com a minha tia só que ela vai embora 5:00 (SONHO)

Letícia: Então tá,liga pras meninas e eu ligo pros meninos ok ?

Kethellen: Porque vc vai ligar pros meninos e eu pras meninas ?

Letícia: (gargalhada) Ai Kethellen vc é phóda né, eu tenho mais intimidade né...

Kethellen: TÁÁÁÁ!

(risos)

..Eu ligo pros meninos e depois o Justin...

Justin: alô !

Letícia: Oi amor, é a Leticia tudo bem ?

Justin: Oi meu amor, tudo e vc ?

Letícia: Ótima !

Justin: Como foi a entrevista ?

Letícia: confesso que fiquei triii nervosa né, mas foi bem legal !

Justin: Ai que bom meu amor !

Letícia: amor, as meninas tão convidando vc e os meninos pra irem lá em casa,mas não na minha casa é da minha amiga '-'

Justin: Huuuuuuuum (sabe aquele 'huuuum' malicioso?)

Letícia: (risos) eai ?

Justin: É pra já,que dia ?

Letícia: Hoje ás 5:00, é só pra zuar mesmo O.O

Justin: Claro,com vc topo tudo :D

Letícia: Que fofooo,mas então Juss não esquece hein,o lugar é **************

Justin: Ok,anotei,vou ter que desligar meu amor beijoos !

Letícia: Beijoos meu anjo!

Justin: Desliga!

Letícia: Não,desliga vc !

Justin: Não, desliga vc!

Letícia: Não,vc!

Justin: Não,vc!

Letícia: Queria continuar meu amor (risos) mas eu tenho que arrumar a minha roupa beijoos!

Justin: Ok,beijo na sua boca gostosaaaaa ;P

Letícia: Haha,beijos!

...FIM DA LIGAÇÃO...

ahsuhuahua

Letícia: O que foi ?

Kethellen: Vcs são nojentos :S

Letícia: Porque?

Kethellen: Não,desliga vc,Não desliga,não desliga vc... AAAAAAAAH VCS SÃO TD RETARDADOS  Õ.o'

(risosAltos)

Letícia: kkkkkkkkkkkk' sua besta ¬¬ Num posso fazer nada...agente está apaixonados!

...Eu já tinha ligado pra todos os meninos e a kethellen Também,,agente foi descendo as escadas e damo tchau a minha mãe e o meu pai e fomos embora... (Obs: A casa dela é um quarterião da minha)


Kethellen: Ai que horas ?

Letícia: Agora é 4:30 *-*

Kethellen: Vamos ir lá no quarto onde vc e o Juss vai ficar !

Letícia: :O Agente vai ficar no mesmo quarto? Na mesma cama ?

Kethellen: Sim,porque ?

Letícia: É que sei lá :S

Kethellen: Ah,então vc fica em outro quarto :S

Letícia: NÃAAAO,NÃÃO,num precisa u.u

Kethellen: (GARGALHADA)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc num é nada besta né xD

Leticia: ;)

(mordomia né?)

Letícia: :O Ta zuando né ? nossa, que tudoooooooo! (eu começo a pular encima da cama)

Kethellen: Haha!

...Eu taco o travisseiro nela e ela taca em mim e agente continua pulando.. u.u

(Triim,Drooom)

Kethellen&Letícia: Oi Gente!

...Então eu e o Justin se abraçamos assim: http://sp0.fotolog.com/photo/16/1/90/aannaaah/1259710677420_f.jpg

Kethellen: CHRIIIIIIIS!

Chris: Oi meu amoooooor! 


Letícia: JESY,BRUUUH

(nomes: Bruna,Jessica)

Justin: BUUUUUUUUUUUUUUU

Todomundo: kkkkkkkkkkkk'

Bruh: Neem to acreditando que eu vi o Justin Bieber

Justin: JUSTEN!!

(risos)

Letícia: Como que vcs se encontraram O.o

Chris: Agente tava vindo de carro ai o Justin escutou a Jessy... É Jessy ? O.o

(risos)

Letícia: É!

Chris: Então..falando 'Letícia' e parou o carro e perguntaram se conhecia ela '-'

Letícia: Huuuum !

Chaz: agente vai ficar aqui mesmo?

Kethellen: (risos) Desculpa pode entrar .-.

Justin: Então amor,onde agente vai durmir ?

Letícia: Vem cá !

...Então eu levo ele até lá em cima...

COMENTEM E EU POSTO O OUTRO CAPITULO, ESSE MERECE GENTE

4 comentários: