sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #6

...aparecem vários fotografos na frente do carro tirando fotos e nem dava pra ver...

Vc: Justin isso não vai causar polêmica ?

JB: Não, vc só é a minha amiga!

...Então vcs conseguem sair dali e ficam conversando dentro do carro e ele chega até a sua casa...

Vc: Obrigada Justin!

JB: Foi nada!

Vc: Tchau! -vc se vira pra abrir a porta e ele pega no teu braço-

JB: Calma, me passa o numero do teu telefone? -tipo naquela hora vc surtou pq o Justin pede o numero das garotas só quando ele está interessado-

Vc: Claro, me da o seu celular!

JB: Pra que ?

Vc: (risos) Pra mim anotar!

JB: Ah tá toma! -então vc pega o cel dele e anota-

Vc: Pronto!

JB: Que horas eu posso te ligar ?

Vc: Qualquer hora!

JB: Ok, tchau! -da um abraço e um beijo no rosto-

...Então o Justin pega o carro e vai embora ai quando vc entra na sua casa suas amigas tão gritando...

Vc: Que foi gente ? u.u

Amanda: Agente viu tudinhooooo!

Jessica: Nem acredito que vc falou com o Justin Biebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TUUUUUUUUUUUDOOOOO!

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk' -vc rachando nem aguentando parar de rir-

Danielle: Eae é verdade ?

Vc: Verdade oque ? o.O

Danielle: Vcs estão numa mol intimidade mew!

Vc: QUIIIII OH! Eu apenas ajudei ele a sair daquela muvuca!

Amanda: Tá,vem vamos! CONTA TUDOOOOOOOOOO! -te puxando pro teu quarto-

...No quarto-

Jessica: Começa a contar!

Vc: Contar oque gente ?

Amanda: Para de ser besta e conta como foi conhecer o justin bieber?

Vc: Foi legal, ele é bonito, carinhoso...Ele me achou linda xD

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAA que tudooooooo continua!

Vc: Eu conheci a Pattie Mallete!

Jessica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA serio?

Vc: Não,não eu to mentindo -.-'

Jessica: kkkkkkk' continuaaaa!

Vc: Eu acho que ela gostou de mim, ela falou pra mim ir lá ais vezes u.u'

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Marcelo abre a porta-

Marcelo: Querem parar de gritar ai?

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -fizeram de propósito-

Amanda: Vai cai fora marcelo deixa ela contar aqui a história!

Vc: È só isso meninas! Agente é apenas amigos!

Amanda: Ele pediu o numero do teu telefone?

Vc: Sim! Mas nem peguei o dele -.-'

Amanda: Tá! Vcs estão animadas pro show ?

Jessica: Lógicooooooo! O melhor dia da minha vida!

Amanda: (seunome) Eae agora vc tem certeza que gosta do Juss ?

Vc: Eu não sei! Quando eu fico com ele agente se sente apenas amigos!

Amanda: Mais e o Kauê?

Vc: O que tem ?

Amanda: Vai ficar com dois é ?

Vc: Aff nada haver!

Danielle: Agente sabe que ta rolando uma quimica entre vc e o Justin Bieber!

Vc: AGENTE SOMOS APENAS AMIGOS! QUE MERDA MEW! -gritando-

Amanda: Nossa (seu nome) Calma agente só estava perguntando!

Vc: Ai tá mais chega desse assunto!

Amanda: Vcs já resolveram se vai na entrada vip ?

Jessica: Eu vou! Minha mãe pagou já!

Vc: Pra que ?

Amanda: Vc fala isso pq vc já viu ele né!

Vc: Eu vou ficar na primeira fileira!

Amanda: Ain já pensou ele escolher uma de nós pra subirmos no palco ? AAAAAAAAAAA eu morro '-'

(risos)

-Seu telefone toca-

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Alô?

Pessoa: Alô Letícia?

Vc: Sim!

JB: Ah é o Justin !

Vc: Ah Oi Justin !

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc: -vc coloca a mão no telefone pra ele não ouvi- CALA BOCA GENTE!

Amanda: -susurrando- Coloca no viva voz!

-vc coloca-

JB: (risos) Vc ta afim de sair comigo amanhã?

Vc: Vc não vai estar mt ocupado pro show ?

JB: Não, eu quero que vc me veja dançando sei lá ahsuahsuahu

Vc: (risos) Ah ok eu vou! Que horas ?

JB: Hum...o show vai ser 5 horas vc pode vim aqui 3:30 ?

Vc: Ah Claro!

JB: Então tá tchau beijos Linda!

Vc: Beijos tchau!

....FIM DA LIGAÇÃO...

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vc: Gente eu passei a maior vergonha vcs gritando ai! Duvida quantos que ele escutou td ?

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAA Ele tá afim de vc amigaaaaa!

Vc: Quiii afim de mim oque u.u

Jessica: Vc sabe mt bem disso! E ele ainda te chamou de Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O

Danielle: Nossa nem sei oque vcs vê nesse garoto -.-'

(risos)

...Então vcs ficam conversando até que chega de noite e as meninas vão embora e vc fica pensando no Justin e vc acaba dormindo e chega de manhã vc acorda e escova os dentes toma banho e veste essa roupa pra se encontrar com o Justin: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE41ZaD0sK2LLD5sNVV440LkqdzWOsxe1eeYC0tF_aBa8Ldl7SkvmYJV8A-eDyKUkzthMF-_Xei3TExinoKCSaUH6OdWgLaTEcvlBHFdyC-c6VPiG8Az5zYDESEK7Jh7Q21jEmp2-_I2pP/s1600/jas.jpg e vc pede prasua mãe te levar até lá de carro e ela volta e vc procura o Juss e não acha e fica perguuntando pra várias pessoas mas elas falam que não sabe dele ai vc vai até o palco e lá ta o Ryan,Jaden,Usher...e vc resolve perguntar pelo Justin...

Vc: Jaden eu sou a (seu nome) vc sabe onde o Justin tá ?

Jaden: Ah então vc é a (seu nome) ?

Vc: Sim!

Jaden: O Justin não para de falar de vc!

Vc: (risos) E onde ele tá ?

...Então o Justin aparece por tráz e te agarra...

JB: Me procurando ?

Vc: (risos) Sim! -envergonhada- Eu perguntei pra várias pessoas onde é que vc tava e elas falaram que não sabia :S

(risos)

Vc: Nossa que enorme! Aqui vai vim quantas pessoas ?

JB: Mais ou menos 48.000 pessoas

Vc: Nossa!Que massa!

(risos)

JB: Quer ver eu dançando ?

Vc: Claro!

JB: Então tá!

Jaden: Vamos apostar quem dança melhor?

JB: Claro! Que vai ser o juiz u.u ?

Jaden: Sua namorada!

JB: Que ?

Vc: O_O

Jaden: A (seu nome) ué!

-Justin fica MEGA envergonhado e vc tbm-

JB: Então tá a (seu nome) vai ser a juiza!

Vc: Ok :D -sorriso de nervosa-

...Então o Justin fica dançando e vc...

CONTINUA!!

4 comentários: