segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 20º Capitúlo

...mexendo no meu cabelo...

Leh: Oi amor já tá acordado ? (NÃO ¬¬ pergunta besta né ?)

JB: Eu estava vendo como vc dormia é tão fofo!

(risos)

Leh: Que horas ?

JB: 09:30

Leh: Pera ai vc ficou essas meia hora olhando eu dormir ?

JB: Sim (risos) Vc é tão fofa que perdi o horário!

Leh: Para seu bobinho vamo levantar se não agente vai se atrasar !

JB: Ok!

...Então eu e ele levanta e eu arrumo uma roupa e se troco visto essa roupa aqui: http://fotos.sapo.pt/Zn8QZIL3VZteJA12JPmM/...

Leh: Eu to bonita ? (faço uma pose)

JB: Claro que tá,vc é linda de qualquer jeito! E eu ?

Leh: Tá um gato,vamos descer ?

JB: Sim!

...Então agente desce...

Pattie: Ai meu filho vou sentir tanta saudade de vc !

JB: Eu tbm mãe '-'

Pattie: Vcs estão lindos!

Leh: Vou ligar pra minha mãe!

Pattie: Pq ?

Leh: Ela quer ir comigo até o aeroporto ! Mãe né!

(risos)

...NA LIGAÇÃO...

Regina: Alô!

Leh: Alô oi mãe!

Regina: Oi filha eu já estou indo ai ok ?

Leh: Tabom,então tchau beijo!

...FIM DA LIGAÇÃO...

JB: Eae ?

Leh: Ela já está perto daqui!

JB: Tá!

Pattie: Vcs querem comer algo antes de ir ?

Leh: Ahhh...euu quero u.u

(risos)

...Então eu como e minha mãe chega e vai até o aeroporto comigo...

Regina: Ai filha não era pra mim ter deixado vc ir!

Leh: Mãe por favor né!

(risos)

Pattie: Então...já está na hora de vcs embarcar!

Regina: Tchau filha se cuida hein!

Pattie: Gente espera só a Luana!

Leh: Aff ¬¬

Luh: Pronto vamos ?

Leh&JB: Tchau mãe!


...Então agente entra no avião...

Leh: Justin eu estou nervosa eu nunca andei num avião!

JB: Fica calma meu amor num vai acontecer nada com agente!

Leh: Vc está acostumado né!

JB: Vai ficar tudo bem,daqui a pouco agente chega tá ?

Leh: Tabom! (eu coloco a cabeça no ombro dele)

...A Luana estava na nossa frente com um cara e eu acabo dormindo a viagem toda...

JB: Amor?

Leh: Ah oi Justin nossa dormi a viagem toda né ?

JB: Sim,já chegamos vamos ?

Leh: Sim!

...Então a Luana estava dormindo tbm...

JB: Acorda Luana agente já chegamos!
Leh: (susurrando) Deixa ela ai!

-Justin ri-

Luh: Ah tá vamos!

...Então eu e o Justin desce de mãos dadas do avião e a Luana atráz...

Keny: Então tá vamos ver o hotel que agente vi ficar ?

JB: Sim!

...Então o Justin abre a porta do carro pra mim e pra Luana e depois ele entra e agente fica conversando e até que o carro para e o Justin estende a mão pra Luana pra ela descer e depois pra mim...

Leh: Esse lugar é lindoooooo!

JB: É verdade, e vcs vão adorar!

...Então agente entra no hotel e escolhe o quarto que iremos dormir...

JB: O bom é que agente pode dormir na mesma cama (olhar sedutor)

Leh: Para Justin o Keny ainda tá aqui !

JB: Deixa!

Leh: E ainda aquela...quero dizer a Luana ta aqui com agente né ¬¬

JB: Pq vc num gosta dela ?

Leh: Eu não sei mais eu num gostei dela!

JB: Esquece vamos arrumar as coisas ?

Keny: Aqui está a sua mala senhorita Letícia!

Leh: (risos) Me chama de Letícia mesmo se não fica meio esquisito U.U

Keny: (risos) Ok,Ok!
JB: Dando encima do Keny ?

Leh: kkkkkkk' seu besta eu num vou nem comentar!

(risos)

...Então eu pego a minha mala e coloco no chão e o Justin tbm...

Luh: Vcs vão dormir na mesma cama ?

Leh: Sim porque ? Algum problema ?

Luh: Sim pq a regra do hotel é que só casais que podem dormir juntos!

Leh: quem te disse isso ? Somos um casal !

Luh: -revira os olhos- Estou querendo dizer só quem é casado (ela fala bem baixo) anta ¬¬

Leh: O que vc disse ?

Luh: Nada,nada! (e sai)

Leh: Essa menina ta tirando onda com a minha cara mew !!

JB: Deixa num liga não! Vamos descer pra ir um pouco na água ?

Leh: Vamos!


JB: Vc está linda !

Leh: Obrigada! A luana já se arrumou ?

JB: Não sei!

Leh: Ela vai ir ? 

JB: Num sei acho que sim!

...Então eu vou até o quarto dela...

Leh: Vc vai ir ?

Luh: Claro ta mol sol!

Leh: Então vamos!

...Então eu a Luana o Keny e o Justin desce e vai até a areia...

Leh: Passa protetor em mim juss ?

JB: Claro!

...Então ele passa nas minhas costas e eu pego o protetor de volta...

Luh: Passa em mim tbm ?

JB: Sim!

Luh: Me empresta Letícia ?

Leh: Vc não tem ?

Luh: Esqueci lá em cima!

Leh: Deixa que eu passo em vc!

Luh: Não num precisa!
Leh: Não num da nads! (só pro Justin num passar nela)

...Então eu passo nas costas dela e escrevo com o protetor mesmo assim 'mula' kkkkk é serio...

JB: (susurrando) Letícia! Depois ela vai ficar nervosa!

Leh: (susurrando) Tô nem ai! Prontinho,já passei!

Luh: Obrigada!

Leh: De nada (sorriso falso)

...Então agente vai até uma mesa e eu pego um negócio (sabe aquelas coisa que coloca no chão da praia ? esqueci o nome gente xD) e eu deito de bunda pra cima...

Luh: Vcs vão entrar na água ?

Leh: Eu vou entrar depois!

JB: Daqui a pouco eu entro!

...Então ela se vira pra ir pra água...

Leh: kkkkkkkkk'

JB: Oque foi ?

Leh: É que ta mto engraçado aquilo nas costas dela!
JB: Ai meu amor não precisava fazer aquilo né!

Leh: Amor ela vai entrar na água e vai sair ué!

JB: (risos) Vc vai ficar queimadinha!

Leh: (risos) Se vc quiser entrar na água pode entrar eu vou fica aqui um pouco tirando um bronze 8)

JB: Ok,então tá tchau vou entrar bjo! (selinho)

...Então eu peço um refrigerante de latinha e tomo um pouco e fico olhando o Justin nadando '-'

Fã: Oi vc é a Letícia ? A nova namorada do Justin ?

Leh: sim pq ?

Fã: Nossa eu adoro vc eu até fiz um fãn clube seu no orkut!

...Então eu levanto...

Leh: Serio? Nossa que legal muito obrigada,vc não sabe o quanto é importante isso pra mim o carinho que as fãs de verdade tem por mim!

Fã: Obrigada eu posso tirar uma foto com vc ?

Leh: Claro! (Então eu dou um abraço nela e agente tira uma foto)

Fã: Obrigada vou colocar essa foto no meu orkut e vou postar no meu twitter! aaaaah vc tem msn ?

Leh: Tenho, quer que eu anote pra vc não esquecer ?

Fã: Sim,toma!

...Então eu anoto o meu email do msn e dou pra ela...

Fã: Obrigada Letícia, eu posso tirar mais uma foto com vc ?

Leh: (risos) Claro!

Fã: Pronto! Obrigada mesmo tá ?

Leh: De nada flor!

JB: Quem é ela ?

Leh: Ah uma fã !

JB: Sua ?

Leh: Sei lá, a menina me pediu uma foto e o meu email !

(risos)

JB: Vc não vai entrar na água?

Leh: Hum...tá eu vou vai!

...Então eu tiro o meu shorts...

JB: Nossa,vc é linda de biquini que corpo :O Tem que ser brasileiras!

(risos)

Leh: Para Justin vc me deixa envergonhada!

JB: Vamos ?

Leh: Sim!

...Então agente vai até a agua e fica lá jogando agua um no outro...

JB: Vamos se beijar na agua ?

(risos)

...Então agente se afunda e da um beijo...

JB: Tão booom!

Leh: (risos)


JB: Te amo muito muito muito!

Leh: Te amo mais mais e mais!

(beijo)

Leh: Cadê a luana ?

JB: Vc se importa com ela agora ?

Leh: Não! Mas depois a pattie vai colocar a cupa na gente se acontecer algo com ela né!
JB: Tem razão vamos procurar ela!
...Então agente acha ela e vê ela na agua conversando com um menino...

Leh: Até que enfim que ela saiu da sua né!

(risos)

JB: LUANAAAAAAAAAAA

Leh: Justin oque vc está fazendo ?

JB: Chamando ela pra ela ia com agente!

Luh: Oque foi ?

JB: Vamos ?

Luh: Ah ok deixa eu só chamar o meu namorado!

...Então eu olho pro Justin assim: http://media.tumblr.com/tumblr_lf1lxjGmSZ1qeam42.gif tipo que metida velho...

Leh: Essa menina já tem namorado ? O_O

JB: Vai lá saber!

Luh: Esse aqui é o Gustavo (foi oque me veio na cabeça)

Gustavo: Justin bieber ?

JB: Me conhece ?

Gustavo: Sim eu tenho uma irmã que é caidinha por vc!

(risos)

JB: Sou eu mesmo!

Gustavo: E quem é vc ?

Leh: Sou a Letícia a namorada do Idolo da sua irmã U.U

(risos)

JB: Bom...vamos ?

Leh: Sim,eu to louca pra tomar uma ducha!

...Então agente pega as coisas e volta pro hotel eu estava encostada na porta ai eu sinto alguém...

Continua meninas,comentem amanhã eu posto o capitulo 21
Beijustin ;*

Um comentário: