sábado, 15 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 15º Capitúlo

...vejo o Justin SÓ DE CUECA...

Letícia: :O me..me...meu...DEEUS :O

Justin: (risos) *fliphair* O que foi meu amor ? (Ta de gozação né ? o JUSTIN BIEBER de cueca e ele me pergunta oque foi ? u.u)

Letícia: Não,nada não...é...onde eu vou dormir ?

Justin: Comigo aqui ué (batendo a mão na cama)

Letícia: A pattie sabe ?

Justin: Bom...

Letícia: Justin...

Justin: TÁ ELA NUM SABE MAS ELA NUM PRECISA SABER!! Agora vem deitar aqui comigo ?

Letícia: Tabooom meu amor!

...Então eu deito e puxo a coberta pra cima de mim...

Letícia: Justin!

Justin: Oque ?

Letícia: A luz!

Justin: O que tem ?

Letícia: (risos) Agente vai dormir de luz acesa mesmo ?

Justin: ahsuasuahuh tá!

...Manoo,quando vi a bundinha dele ashuahsuahu eu surtei.Pensei 'Tenho sorte' ashausahuha

Justin: Pronto,satisfeita ?

Letícia: (risos) Uhuum...agora me abraça que eu to com frio!

Justin: HUUUUUUUUUUUUM (sorriso safado) Eu te esquento meu amor,eu te esquento mais que essa coberta :P

Letícia: Justin...

Justin: hãn ?

Letícia: PARAAAA DE SEEER SAFADOOOOO

(risos)

...Então o Juss fica muuuuuito colado em mim ele tava com a mão na minha cintura e eu de lado e ele tbm e tipo sei lá eu tava sentindo o bieberzão O_O

Justin: Eu num to com sono e vc ?

Letícia: Um pouco!

Justin: Agente pode fazer outra coisa!

(Eu viro)

Letícia: Que outra coisa ?

...Então ele começa a me beijar bem rápido e bem hottt e ele colocava a mão na minha bunda (O_O) e aperta e então alguém abre a porta e agente finge que tá dormindo...

Pattie: Mas oque ...

(Justin finge que tá sonolento)

JB: Oi mãe...oque foi ?

Pattie: Eu não acredito que vc me desobedeceu Justin!

..Gente num deu pra mim postar o resto porque eu vou numa festa e volto mais tarde e depois eu continuo ok? desculpa meninas Beijustin ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE A 16 Snif Snif : ((((((((((((((((
    Ta perfeita *--*
    Pattie malvada ..KKK

    ResponderExcluir