sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 23º Capitúlo

KETHELLEN AQUI *_*

-Celular de Justin toca-

...NA LIGAÇÃO...

JB: Alô ?

Pessoa: Alô! Filho ?

JB: Ah Oi Mãe tudo bem ?

Pattie: Oi meu filho tudo sim e com vcs ai ?

JB: Tá tudo perfeito!

Pattie: Eu tentei te ligar várias vezes mas vc não atendia!

JB: Desculpa é que agente foi pra praia!

Pattie: E pq não levou o celular ?

JB: Desculpa mãe, mas levar o celular pra praia ?

Pattie: Tá, então tabom beijos ! Só queria saber se vcs estavam bem!

JB: Ok beijos!

...FIM DA LIGAÇÃO...

Leh: Quem era meu amor ?

JB: Ahhh era a minha mãe!

Leh: Hum...

Luh: JUSTINNNNNNNNNNNN!

...Então agente vai até a sala...

JB: Oque foi ?

Luh: Eu estou querendo colocar um filme mas não consigo, vc pode colocar pra mim ? -carinha de cachorro que caiu da mudança-

JB: Táhhhh!

...Então eu vou até o meu quarto e pego as minhas roupas pra mim ir tomar banho...

-Na sala-

JB: Pronto!

Luh: Obrigada Juus!

JB: Vou indo ali!

Luh: NÃAAUM! -pegando no braço dele- fica aqui comigo assistindo ?

JB: Vou tomar banho!

Luh: aaah então tá! -fingindo que tava chateada-

JB: TÁÁ eu fico aqui com vc!

Luh: aain que tuudo vlw! ^^

JB: o.o'

...Então os dois ficam lá assistindo  e rindo com o filme 'norbit' kkkkkkkkkk gente eu amo esse filme foi oque me veio na cabeça u.u  e eu estava tomando banho nem sabia que eles estavam assistindo e o gustavo estava tomando banho tbm e então passam-se 20 minutos e eu saio do banheiro (ahsuhsuhsuha gente eu fico no banho uns 20 minutos é verdade #falomermo u.u hunf) e então eu vou pro meu quarto e passo um creme e um perfume e coloco essa roupa:  http://static.thehollywoodgossip.com/images/gallery/a-tattered-look_432x681.jpg vcs já perceberam que eu gosto dos looks da Miley né ? ahsuahsuah é eu gosto dos estilos dela continuando...eu me troquei e então eu sinto alguém colocando a mão na minha cintura e eu viro...

Gustavo: Oi!

Leh: Aff me larga!

Gustavo: Vc é mto linda!

Leh: Sai daqui! -empurro ele e ele cai deitado de barriga pra cima na cama-

....E então ele me puxa pela cintura e eu caiu em cima dele e tipo agente fica assim: http://2.bp.blogspot.com/_jiCYYLjsdUw/S_BgMuYB2FI/AAAAAAAABK4/YshJ20OHiwo/s1600/casal-alegre-na-cama1.jpg era pra ser eu e o Justin né...

Gustavo: Gostou né ?

Leh: Não sai daqui me soltaaaaaaaaaa!

Gustavo: É assim que vc me deixa louco!
Leh: Me soltaaaaaaaaaaaa! -dou um tapa na cara dele-

...Eu consigo sair de cima dele e levanto-

Leh: Trouxa! Vc mereceu quem mandou ficar me agarrando!

Gustavo: Não adianta eu fico cada vez mais louco por vc!

Leh: aaaaaaaah da um tempo! Otário!

...Então eu vou pra sala e eu tenho que agradecer a Deus pq o Justin não ouviu nada...

Leh: Oiie,oque vcs estão fazendo ?

JB: Aaaah agente tava assistindo um filme mto engraçado vc quer assistir com agente!

...Então a Luana tipo fez um sinal exemplo 'é melhor vc dizer não se não vc vai ver'

Leh: Claro que eu quero! (dando um sorriso falso pra Luana)

...Então eu ia sentar do lado do Justin mas ai a Luana estava sentada com a mão no braço dele! meninas sabe quando agente fica de mão junta no braço da outra na hora do intervalo na escola ? então ai ela tava toda agarrada com o Justin e eu sentei no outro sofá morrendo de raiva né...

Leh: Como é o nome do filme ?

JB: Norbit!

Leh: aaah já assisti, é mt engraçado né ?

JB: (risos) É sim!
...Então nós quatro se senta no sofá e fica rindo lá...

Leh: Vou fazer pipoca :P

JB: quer que eu te ajudo ?

Leh: Não td bem!

Gustavo: Eu te ajudo!

Leh: O_O

JB: Não eu ajudo ela!

Gustavo: Não precisa, vamos lá Letícia ?

JB: Não num precisa mesmo!

...Eu já estava em pé e o Justin se levantou...

Leh: Não precisa gustavo! -eu e o Juss vai até a cozinha-

JB: Aff!

Leh: Que foi meu amor? -pegando lá encima o pacote de pipoca-

JB: Esse cara fica dando encima de vc ¬¬

Leh: Num liga não!

...Então eu e o Justin colocou a pipoca na panela e ficou lá zuando mas ai agente esqueceu de colocar a tampa eai começou a pipocar kkkkkk por todo o canto...

Leh: JUSTINNNNNNNNNNNNNNNN!

JB: kkkkkkkkkkkk' pera ai cadê a tampa ? o.O

Leh: Eu vou lá saber ? num é eu que moro aquuie u.u

-desespero de nós dois xD-

JB: Essa ?

Leh: NÃAAAAAAO ESPERTEZA ESSA É MUITO GRANDE O_O

JB: kkkkkkkkkkk' me ajuda aqqqqqqqqqqqqqui D:

Leh: kkkkkkkkkkkkk' taboooom!

....Então agente fica abrindo as portas da cozinha e não acha e as pipoca tudo caindo encima da gente...

JB: Achou?

Leh: ACHEEEEEEEEEEEEEEI!

...Então eu coloquei a tampa rapidamente!

JB: Até que enfim!

Leh: (risos) Justin nunca mais faço comida com vc xD

JB: kkkkkk' tá bom :(

Luh&Gustavo: OQUE TAA ACONTECEEENDO AQQQQUI ??

...Eu e o Justin se olha e começa a rir...

JB: Foi ela! -apontando pra mim-

Leh: Eeeeeu ? tá louco ? o.O

(risos)

Luh: Eu não vou limpar!

Leh: Alguém pediu pra vc limpar ?

Luh: Ainda bem pq eu não vou limpar!

Leh: Se não vai ajudar fica lá na sala que é bem melhor pra gente!

Luh: Garota vc se acha né ?

Leh: Eu não estou se achando!

Luh: Aff cala boca!
Leh: Oque ?

Luh: Vc esta surda ?

Leh: Vc que tem que cala boca!

Luh: Não é vc mesmo!

Leh: Criança ¬¬

Luh: Oque ?

Leh: Eu não sou gravador pra ficar repitindo!

Luh: Vc ta me irritando garota!

Leh: Sério ? que trágico :O


Luh: Sai de cima de mim sua loka!
Leh: Eu sou a loka aqui agora né?

JB: Para com isso, vcs enlouqueceraaam ?? -me puxa e eu saio de cima dela-

Leh: Eu to cansada dessa lesada ficar agarrando vc Justin!

Luh: Vai embora então ué!

Leh: Não eu não vou embora daqui! O Justin me convidou quem é que tem que sair daqui é vc sua trouxa vc que se-convidou  ¬¬

Luh: ARGHHHHHHH -revira os olhos e sai batendo o pé pro quarto dela-

Leh: Manoo essa garota tá pensando que é quem ? nem ta na casa dela e ainda age assim ?

JB: Eu não acredito que vc brigou novamente com ela!

Leh: Desculpa meu amor, ela me irrita mt!

JB: Promete que nunca mais vai brigar ?

Leh: Prometo, eu juro! -sorriso-

JB: Então tá! agora me da um beijo ?

Leh: haha claro ! -agente se beija-

JB: Affz agora agente vai ter que limpar tudo aaqui!

Leh: É né!

...Então agente pega duas vassouras e coloca um rádio e agente fica dançando e varrendo...

Leh: aaaai até que enfim!

JB: Né! Vamos comer a pipoca ?

Leh: Vamo!

...Então agente senta no sofá e fica assim: http://2.bp.blogspot.com/_mUFIf0JVdms/TCo1Eq2TTLI/AAAAAAAAAKw/4XhonzfR6Hk/s1600/casal-sedentario-sofa.jpg conversando e eu resolvi contar uma coisa pra ele...

Leh: Meu amor posso contar uma coisa pra vc ?

JB: Claro!

Leh: Estou grávida!

JB: OQUEEEE ? O_O

Leh: To zuando bobinho!

JB: Hunf ¬¬

Leh: Eu queria te dizer que vai ter um baile na minha escola na semana que vem!

JB: Serio ?

Leh: Sim! Vc pode ser o meu par ?

JB: Claro meu amor! -selinho-

Leh: Mas quando agente volta ?

JB: Semana que vem!

Leh: aaah vai ser no sabado!

JB: Agente vai embora sexta-feira!

Leh: Atá! Cadê os dois ?

JB: Não sei deve estar lá no quarto conversando!

Leh: Justin num é melhor vê o que eles estão fazendo ?

JB: Não,deixa eles sozinhos!
Leh: (risos)

JB: Vamos aproveitar que estamos sozinhos ?

Leh: Justin seu doido!

JB: Vamos amor?

Leh: Justin estamos no sofá kkkkk'

JB: Em lugares assim que é mais hott (66

Leh: Eu não sabia que existia esse Justin safado u.u

JB: (risos) -começa a me beijar bem hott e eu tava gostando né e continuei mais ai ele começou a tirar a minha blusa- Vc tem  certeza disso ?

Leh: Eu tenho certeza sim, vc é o garoto certo pra mim!

-Justin sorri-

...Então eu tirei a camiseta dele e ele ficou só com shorts e ainda molhado que ele ainda não tinha tomado banho -q ai ele tava encima de mim...

JB: Vc tá mto cheirosa sabia ?

Leh: haha é pra vc!

JB: Só pra mim né ?

Leh: Uhum!

...Então eu tava de sutiãn e ele de camisa agente apenas estava se beijando bem hott ainda ai...

Pessoa: OQUE É ISSSOOOOO ??

CONTINUA...

3 comentários: