domingo, 16 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 17º Capitúlo

(Amiga de infância)Luana: JUSTIN!

JB: Quanto tempoo Luh :O

Luana: Vc me reconheceu ?

JB: Como que eu não ia reconhecer a minha melhor amiga de infância ? (fala baixo) e ex-namorada né

Luana: Quem é ela ?

JB: Aaaah desculpa essa é a minha nova namorada o nome dela é Letícia!

Luana: Oi Letícia,vc é muito bonita!

Letícia: Oi obrigada! (Eu não fui com a cara dessa menina)

JB: Amor,essa é a minha ex de infância e melhor amiga !

...Tipo quando ele falou daquele jeito subiu um ódio daquela garota em mim...

Leh: Huuum...

JB: Cadê a Mariany ? (Mãe dela)

Luana: AAAH ela está em Washington !

JB: Huuuum...nossa quanto tempo hein (da um abraço nela) ! Boom...vamos comer ?

...Então o Justin e a Luana fica conversando um tempão e rindo muito e eu só olhando e encarando os dois...

Leh: Gente eu vou subir ok ?

Pattie: Oque vc tem ?

Leh: Eu não estou me sentindo muito bem!

Pattie: Quer que eu faça algo por vc ?

Leh: Não,obrigada não precisa se preocupar.Não é nada demais!

Pattie: Ok então!

...Então os dois ainda estavam conversando o Juss nem olhou na minha cara quando eu disse aquilo, e eu fico muito triste e subo correndo as escadas e deito de barriga pra cima e fico pensando 'será que o Juss se apaixonou por aquela menina?será que ele não gosta mais de mim ?'
...Então eu acabo dormindo acho que 1 hora e derrepente eu acordo e resolvo descer...

Leh: Cadê o Justin ?

Pattie: Ah oi ele está com a Luana lá fora vai lá com eles!

Leh: Ah ok obrigada!

...Então eu fico uns 2 metros deles atráz de uma planta só vendo eles e parecem que eles estavam se divertindo muito né e então eu vejo eles...se beijando mesmo :O
...Mas ai alguém coloca uma mão no meu ombro e me vê chorando muito eu nem vejo e já levanto e abraço a pessoa com os olhos fechados e muito triste e chorando muito e quando abro os olhos é o Chaz...

Chaz: Porque vc tá chorando ?

Leh: O Justin me traiu !

Chaz: OQUEE ? mentira ele nunca iria fazer isso!

...Então eu viro o rosto dele...

(começo a chorar muito e então ele me abraça beeeeeem forte)

Leh: Eu não acredito que cai nessa dele me amar!

Chaz: Eu tbm não entendo!

Leh: Vc sabe algo dessa Luana ?

Chaz: Eu sei que eles dois já foram namorados quando tinha uns 11 anos de idade e foram melhores amigos de infância!

...Então eu começo a chorar mais ainda porque aquela garota conhecia o Juss melhor que eu!

Chaz: Não chora meu amor, vc tem eu o Chris e as suas amigas não liga pra isso não!

Leh: CHAZ,COMO EU NUM VOU LIGAR ? SE EU VEJO O MEU GRANDE AMOR BEIJANDO OUTRA ? (chorando)

-silêncio-

Leh: Ain,desculpa Chaz não queria gritar com vc não é sua culpa ;S

Chaz: Não tem nada,vem vamos entrar!

Leh: Não,não ce' acha que eu vou deixar a Pattie me ver assim ?

Chaz: Agente entra pelo outro lado!

Leh: Ok!

...Então eu e o Chaz da a volta e entra pela porta dos fundos e vai até o meu quarto...

Leh: Não acredito que fui tão besta ¬¬

...Eu me sento na cama e coloca a mão no rosto e começo a chorar...

Chaz: amor,num vale apena chorar por homem! (Ele levanta o meu queixo)

Leh: eu sei só que não consigo!

Chaz: Vc tem eu,sou um bom ombro!

...Então eu coloco a cabeça no ombro do Chaz e tipo sei lá encaixou perfeitamente e naquela hora o Justin abre a porta e vê aquela cena...

Chaz: Desculpe Justin...(então eu puxo ele e abraço ele)

JB: O que tá acontecendo ?

Leh: O que tá acontecendo?

JB: ééé

Leh: Vc me traiu com outraaa!

JB: Oque ?? vc...

Leh: Sim...eu vi Justin Drew Bieber!

JB: Meu amor desculpa...

Leh: SAI PARA! Não me chama de 'meu amor' pq vc num tem nenhum direito!

JB: Mas...

Leh: Eu fui muito idiota em cair no seu joguinho vc apenas queria sexo não é ?

JB: Oque???? Amor...

Leh: FALA hein! Vc não me ama como eu te AMAVA!

JB: Vc não me ama mais ?

Leh: Claro que eu amo e muito por isso estou chorando,eu estou sofrendo pq vc partiu o meu coração Justin! Lembra daquele primeiro dia que agente se encontramos ? Lembra da frase que vc me disse ? 'Eu prometo que eu nunca vou deixar vc sofrer' lembra disso,ou é só uma fantasia ?

JB: Amor,aquele beijo num significou nada !

Leh: AAAH é ? Então quer dizer que foi livre e espontânea vontade ?

JB: Me escuta!

Leh: Não,eu não quero te escutar não quero nem ouvi a tua voz o unico garoto que me consola é o Chaz!(Então o Justin vira o rosto com tudo pra ele) Ele sim é um garoto quero dizer um HOMEM de verdade e não um garoto que vaisai beijando todas por ai!

JB: Por favor me ouvi ?

Leh: Não! (Então eu puxo o braço do Chaz e quando eu vou abrir a porta o Juss me puxa e me da um longo abraço,confesso que eu não resistia aquele abraço apertado que ele tinha)

JB: Me abrace e sinta o infinito baby!

-Eu começo a chorar muito-

Leh: Vc me magoou muito Justin -chorando-

JB: Amor,seja minha me desculpe aquele beijo na piscina nao me significou nada é aqueles beijos aqueles seus beijos que me significa ! Só foi um beijo de 'oi' e 'tchau' só isso!

Leh: Justin por favor me poupe cansei de te ouvir eu num vou mais naquela sua viagem!

JB: Nãão amor,eu já fiz tudo só pra vc!

Leh: Chama a tal de Luana aquela...aquela que vc realmente ama não é ? Adeus!

...Então eu e o Chaz sai do quarto e vai até o portão do hotel...

Chaz: E agora oque vc vai fazer ?

Leh: Sinceramente não sei, eu não sei como eu volto pra casa! Por favor Chaz vc me ajuda ? É a unica pessoa que pode me ajudar!

Chaz: Claro que eu te ajudo meu amor, eu conheço bem esse lugar mas agente vai ter que ir de ônibus ok ?

Leh: Tá,eu não me importo eu sou acostumada!

(risos)

Chaz: Vc riu!

Leh: É só vcs mesmo que me fazem rir !

...Então eu fico o tempo toda com a cabeça no ombro do Chaz e agente chega na minha casa e bato na porta e vejo a minha mãe já agarro ela e dou um abraço nela...

Regina: Oque tá acontecendo meu amor ?

Leh: Ain,mãe...eu vou entrar eu num consigo nem falar nem pensar em nada!

Chaz: Vc quer que eu fique mais com vc amor ?

Regina: Amor ?

Leh: Ele é só o meu amigo mãe! Chaz não precisa meu anjo eu já abusei muito de vc hoje!

(risos)

...Corro pro meu quarto e deito de bunda pra cima e coloco a musica 'You beliong with me' eu amo a letra dessa musica sempre amei é perfeita...e eu acabo dormindo e ai eu durmo a tarde toda até que eu acordo e alguém bate na porta...

Oi meninas,aqui é a Kethellen uma das BFF da Letícia *-*
Bom eu e a Jessy,Bruna e a Rafa samos reais ok ? kkkk' -.-'
Eu ajudo a Letícia a postar IB aqui no Blog,esse foi o primeiro que eu postei meio dramático mais ficou legal
né ? O_O
O Capitulo 18 vai ser a Letícia que irá postar ok ? Beijokaaas e comentem \o/

2 comentários: