segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 10º Capitúlo

...Então eu levo ele até lá encima e mostro o quarto que agente vai ficar...

Justin: Nossa!

Letícia: Que foi ?

Justin: Queee cama...

Letícia: O_O

...Então ele começa a pular encima...(kkkkkkk'

(risos) (risos)

...Então eles abrem a porta...

Bruna: Vcs querem parar de pular ai ? Da pra ouvir de lá de baixo -.-'

(risos)

Letícia: Foi mals, é esse aqui que começo a pular feito um louco !

(risos)

Justin: Vc tbm tava pulando vai o.o

(risos)

Letícia: (risos) Tá,vamo descer ?

Justin: Vamoo!

...Todos descem eai os meninos vão jogar video game e eu a kethellen,a Bruna e a Jessy fica lá na cozinha conversando '-'

Jessy: Eai amiga, vcs estam se dando bem ?

Letícia: Ahããn, nossa ele é tão carinhoso,fofo...

Bruna: Aaah isso agente já sabe...

(risos)

Letícia: Eu quero ter ele pra sempre na minha vida (=

Kethellen: Sortuda né!

Letícia: e vc e o Chris ?

Jessy&Bruna: :O Oque?? vcs tão namorando ?

(risos)

Kethellen: É..

Jessy: Nem me conta nada néééé!

Kethellen: Foi mals gente...

Bruna: É né...vc tem uma melhor amiga né =\ (sendo drámatica --' )

Letícia: Para de ser drámatica Brunaaa,agente somos toda melhores amigas vai!

Kethellen: É!

(Os meninos tbm estavam conversando)

Chris: O que será que elas converam hein ?

Justin: Nem imagino,mas toda vez que elas falam algo elas olham pra gente 0.0

(risos)

Chaz: Eai Justin...Como é namorar uma menina super gata ?

Justin: kkkkkk' tenso u.u

(risos)

Ryan: Vcs já...fizeram...

Justin: Cada pergunta...agente não fez não!

Ryan: Vc é mole hein! A menina é super gata e vc num aproveita ?

Justin: Para Ryan!A menina se chama Letícia, e num fala assim não ela é só minha e agente faz quando agente ter vontade vlw ?

Chaz: kkkkkkk' Viu ? Num mexe com a garota DO JUSTIN não...


Letícia: O que...vcs estão fazendo ? :S

...Então o Justin da a volta pela sala e me agarra por tráz e eu tomei um baita susto e então eu me desequilibrei e cai encima do sofá e ele encima de mim...

(risos)

Letícia: (risos)Valeu pelo sustoooooooo!

(risos)

...Ainda encima de mim...

Justin: Haha, te amo muito muito muito!

Letícia: Te amo maaaaaais! Agora vc pode sair de cima de mim ? (É claro que eu não queria que ele saisse mais sei lá né '-' )

Justin: Só se vc me dar um beijo !

Letícia: Táááá!

(Eu dei um selinho nele)

Justin: Não! Selinho não...

Letícia: JUSTIN !

(risos)

Justin: Tá,então agente vai ficar aqui o dia inteiro!

Letícia: Ai meu pai!

(Eu dou um beijo demorado nele)

Justin: Ai siim !

Letícia: Agora eu posso sair ?

...Ele levanta e me da a mão...

...Então a Jessy joga o travisseiro em mim...

Letícia: Ai sua louca vc vai ver!

...Ai eu jogo de novo o travisseiro nela ai o Justin joga em mim e agente fica jogando um no outro e o Chaz cai no tapete...

(risos)(risos)

Justin: Morrinhoooooooooooooo!

...Ai um sobe encima do outro...

(risos) (risos)

...Então agente sai de cima do outro...

Chaz: Ai,num to sentindo a minha perna D:

Jessy: Para de ser drámatico menino u.u

(risos)

...Então a Jessy estica a mão pra ele pra ajudar a levantar...

Chaz: Obrigado, pelo menos tem uma menina gentil aqui né!

(risos)

Letícia: Vamo tomar um sorvete ?

Justin: Vamo,to morto de fome e sorvete é comigo mesmo ;P

(risos)

...Então agente vai em uma sorveteria perto dali...

Sorveteiro: Do que vcs vão querer ? (Ele nem conhecia o Justin)

Letícia: Huum...eu vou querer de massa!

Sorveteiro: De que sabor linda ?

Justin: ooow ela é minha namorada cara!

Sorveteiro: (risos) Desculpa mocinho!

Justin: (Susurrando) mocinho ? argh :@

Letícia: (Susurrando) para de ser ciumento Juss! (Falando normal) Huuuum...eu quero misturado,de morango, de chocolate e de...baunilha!

Justin: Boa escolha!

Sorveteiro: E vc mocinho?

(risos)

Justin: Huuum...acho que vou querer o mesmo que o dela!

...Ai os outros pedem e agente senta na mesa lá...

(Passa uma mulher de shorts e de camiseta justa)

Justin: Delícia ;P

Letícia: JUSTIIIIIIIIIIIIIIN!!!

(risos)

...Ele fica meio confuso...

Justin: O que foi ? :S Eu falei isso por causa do sorvete kkkkk' 

(risos)

Letícia: hunf ! Bom mesmo hein! (com raiva)

(risos)

Justin: (risos) Só tenho olhos pra vc meu amor!

Letícia: Tabom...

...Então agente fica conversando e o Chaz só olhando pra Jessy...

Letícia: Estou sentindo um clima no ar... (falando e comendo o sovete)

Jessy&Chaz: OQUEE ?

(risos)

Bruna: Vcs não sabem nem desfarçar né!

Jessy: Eu nãos sei do que vcs estão falando!

Letícia: Para Jessy,vc num é uma boa atriz!

(risos)

Justin: Então...vamos ?

Letícia: Vamos!

...Agente vai lá pra pagar o sorvete...

Sorveteiro: Deu ****

Justin: Toma!

Letícia: Aqui ó!

Justin: Não,eu vou pagar !

Chaz: Ai obrigado cara !

Justin: Chaz...eu vou pagar só o dela,vc que vai pagar o seu :S

(risos) (risos)

...Então cada um paga o seu e agente vai e eu e o Justin fica de mãos dadas e conversando no caminho...

Letícia: Justin,não precisava pagar !

Justin: Eu só quero ser um cara gentil pra vc!

Letícia: oooown,obrigada meu amor (dou um beijo nele)

...Agente chega...

Chaz: To cheio O_O

(Triim,Dooom)

Kethellen: Deixa que eu atendo!

...Ela abre a porta e...

Kethellen: RAFAAAA ?????

...Eu vou até a porta...

Letícia: RAFAAAAA ???? Mas...vc..como... QUE ????

...Rafaela tinha ido pra Minas Gerais...

Rafa: Oi amigaaaaaaaaaaaaas!

Letícia: Ai que saudade de vc amooooooooooooore! (dou um abraço apertado nela)

Justin: O que foi amor ?

...Ela entra...

Rafa: JU..JU..JU..JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEEEER :O

(Ela tbm era fãnática no Juss)

Rafa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

...Então ele da o Fliphair...

Justin: Sou eu sim ! ;)

...Então ela o-abraça...

(Fico morta de ciúmes)

Letícia: É é ele sim agora para de agarrar o meu namorado !

Rafa: NAMORADOOOOOOOO ?  Vcs estão...

Letícia: Sim,sim ! (ela me da um abraço)

Rafa: Quanta coisa eu perdi hein,vc vai me contar tudinhooooooooo!

Letícia: Tá,Tá...mas oque vc tá fazendo aqui ? :S

Rafa: Ué,eu fui na sua casa e a sua mãe me falou que vc tava aqui e eu resolvi vim!

Letícia: Huuum...

Rafa: Pode me dar um autógrafo ?

Justin: (risos) Claro!

...Ele autográfou a camiseta dela atráz...

Rafa: Obrigada,nossa meu eu já chego e encontro o meu astro e fico sabendo que ele tá namorando a minha melhor amiga ? aaaaaaah nossa que tudo! :O

(risos)

Chris: Só tem louco aqui xD

(risos)

Kethellen: Vem Rafa,vou te mostrar aonde vc vai durmir! (Eu e as meninas vão junto)

Justin: Nossa,um vai e as outras vão juntos (risos)!

Ryan: Nossa ele é super GATAAAAA!

Justin: Vc vai pegar ela ?

Ryan: Vamo veeer!

(No quarto)


Kethellen: Vc vai ficar aqui ok ?

Rafa: Taboom! (Ela deixa as malas no chão) Eai quero ver o teu quarto Kety!

Kethellen: Tabom,vem cá!


Letícia: ashauhsau quanto rosa!

Kethellen: AMO rosa!!

Letícia: Percebi!

(risos)

Kethellen: Vamo descer ?

...Agente desce e não encontra os meninos...

Bruna: Cadê aqueles loucos ?

Jessy: Sei lá!

...Agente procura e depois agente vai até lá na piscina,adivinha ? É eles tavam lá na piscina!

Letícia: O que vcs estão fazendo ??? E cadê o Justin ???

(Ele chega todo molhado em mim e me agarra e eu e ele pula pra piscina)

Letícia: JUSTIN! Não acredito nisso,eu to toda molhada agora! :@

(risos)

Justin: (fliphair) Só pra se refrescar meu amor! (tava muito calor)

Letícia: Ok,Ok mais eu vai ter volta hein!

Justin: Sempre quiz beijar uma garota em baixo da água ! :D

(risos)

...Então agente se beija em baixo da água mesmo um beijo tão gostoso e tão apaixonado...

Justin: que delicia!

Letícia: sorte que eu trouxe roupa! Gente entra !

Rafa: Tá louca ? Eu não vou entrar com essa roupa!

...Então o Ryan vai por tráz dela e empurra ela e os dois caem juntos dentro da piscina...

(risos)

Letícia: Isso mermo! Agora só falta vcs!

Chris: Entra meu amor!

Kethellen: Mais de roupa ?

Rafa: Amor ?

Kethellen: É eu e ele estamos namorando!

Rafa: Que fofooooooooooooos!

(risos)

Chris: Ah vai entra ta tão gostosa a água!

Kethellen; Ai Deus!

Chris: Eu te seguro!

Justin: Isso não vai dar certo O_O

(risos)

...Então o Chris estica os braços dele pra pegar tipo no colo...

Kethellen: Ai tabom deixa eu tirar o meu sapato né!

...Ela se vira pra colocar o sapato na cadeira...

Kethellen: Ué,cadê o christian ?

(Então ele vai por trás dela e empurra e eles caem juntos)

Kethellen: Chris! xD

Chris: Vc falou que ia entra,porque vc tá brava ?

Kethellen: Mas não era assim né! Mas deixa vai!

(risos)

Letícia: agora só falta vcs duas hein!

Jessy: Não vou deixar que ninguém me(o chaz tava atrás dela tbm) EMPURRAAAAAAAAAAAA!

...Os dois caem juntos TAMBÉM...

Bruna: Tabom,não vou deixar que ninguém me empurre vou ir sozninha :@

...Ai agente fica brincando e se jogando...

Letícia: Kety vc tem rede pra jogar vôlei ?

Kethellen: Tenho!

(ela pega)

...Agente joga e as meninas que ganham...

Chris: Nem acredito que perdemos pra uma garota --'

(risos)

Justin: Da próxima vez a Letícia fica do nosso lado!

(risos)

Obs: eu sou ótíma em vôlei,sempre fui ashuahusha

Letícia: Eu vou ir lá toma banho...

Kethellen: Tem um banheiro em cada quarto tá ?

Letícia: Tabom!

...Então todos sairam da piscina e tomaram banho no chuveirinho de lá pra tirar o cloro,de fora e se seracam e depois foram lá dentro tomar banho...

(Eu e o Justin foi lá no quarto pra tomar banho,tinha dois banheiro no quarto que estavamos)

Justin: Posso tomar banho junto com vc ?

Letícia: Claro que não nééé!

...Justin fica me abalado meio triste...

Letícia: Meu amor num fica assim não!

(então ele me agarra e me da um beijãããão)

Letícia: Nossa!

Justin: o que foi ?

Letícia: Fiquei até sem ar!

(risos)

Letícia: Agora vou ir lá tomar banho!

Justin: Ok,vou ir lá tbm!

...Então ele acaba o banho e eu ainda estava tomando banho,lavando o cabelo e tals! Ai eu termino e vou pro quarto de tualha mesmo...

(Alguém bate na porta, e eu abro)

Chris: Oi Letícia,agente...

...Então eu fico com muuuuuita vergonha...

Letícia: CHRIS,oq eu foi ?

Chris: Áh, desculpa é que...que...

Letícia: FALA LOGO MENINO,EU TENHO QUE SE TROCAAAAAAAA!

...Então o justin vai na porta...

Justin: EI,CHRIS O QUE VC TA FAZENDO ? LETÍCIA ENTRA AI!

(Ele fecha a porta)

Letícia: O que foi meu amor ?

Justin: Vc está de toalhaaaaaaaaaa!

Letícia: Ah,desculpa eu sai do banheiro agora e ele bateu na porta!

Justin: Huuum!

(euri)

Justin: Por que vc está rindo ?

Letícia: Vc é muito ciumento hein!

Justin: É claro vc está de toalha vc quer que eu fique como?

Letícia: (risos) Tá,mas abre a porta,coitado ele ia falar alguma coisa pra mim!

Justin: Tabom!

(ele abre a porta)

Chris: Valeu por bater a porta na minha cara!

(risos)

Letícia: Agora fala logo oque vc quer ?

Chris: É que agente vai começar agora a brincar de verdade ou desafio!

Letícia: TÁ,eu só vou me vestir e já desço!

Chris: Tá,agente está esperando!

(O justin fecha a porta e vai andando de vagar e me encosta na parede e começa a me beijar loucamente,e me agarra segura na minha cintura e uma mão no meu rosto, e vai levantando a minha toalha)

Letícia: Para Justin!

Justin: Porque ta tão bom!

Letícia: Vc me deixa sem ar,e eu tenho que se trocar eles estão esperando!

Justin: Taboom! (ele me da um selinho)

Continua,comentem!


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaa ta muito legal to adorando por favor continua se nao eu vou enlouqueceerrrrr aqui aaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  2. Hum...justin seu safado!A divulga ai é da minha colega!http://mcrrabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir