domingo, 23 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 24º Capitúlo

JB: Agente só estava se baijandoo!

Luh: SEEEEEEEEEEEI!

Leh: E se não for hein ? Oque vc tem a ver com isso?

Luh: Não tenho nada, mas se vcs fizerem eu irá contar pra Pattie!

Leh: Garota, larga de ser criança! Primeiro agente não estava fazendo nada errado apenas se beijando!

Luh: Ele tá sem camisa!

Leh: IIIH ?

Luh: Hoho, eu não nasci ontem fia!

Leh: Pode até não ter nascido ontem mais continua criança!

Gustavo: Oque está acontecendo ?

Leh: Amor vamos ficar lá no quarto asós ?

JB: Vamos!

...Então eu falei aquilo pra não brigar e chatear o Justin né ai agente foi pro quarto...

JB: kkkkkkk'

Leh: Que foi agora ?

JB: ASHAUSHAUSHUA vc é tão linda,tão fofa,tão sexy brigando :P

Leh: (risos) Pena que agente foi interrompido!

JB: Agente nunca fica sozinhos ¬¬

Leh: Vai rolar ainda :P

JB: Vamos fazer algo juntos de noite ?

Leh: Sim!

JB: Agora eu vou ir tomar banho!

Leh: Tá, vou ver tv quanto isso!

...Então eu fui lá na sala a Luana estava lendo um revista e o controle estava no lado dela e eu fui e tentei pegar e ela pegou o controle...

Leh: Me da!

Luh: Não!

Leh: Para de ser criança vc estava lendo a revista e não assistindo a tv!

Luh: Idaí? eu vou assistir agora!

Leh: Tá! Assisti eu não vou ficar aqui brigando com vc feito criança pq eu não sou então fica ai HASUAHSUA

...Então eu saiu e vou mexer no meu notebook, eu estava morrendo de saudades das minhas amigas e resolvi entrar no msn e por sorte elas estavam on e eu coloquei pra conversar com mtas pessoas em uma só sala vcs sabem né? '-'

...NO MSN...

Leh: Oi meninas!

Kety: Oiiieee td bem ? que saudades de vc :(

Leh: AHSUASHUAH tbm #mimi :(

Bruna: Ain amoreee quando vc volta ?

Leh: Semana que vem!

Bruna: Coloca a web ai!

Leh: Táh! -coloco a webcam-

Kety: Tá liinda! Mas cadê o Justin ?

Leh: Ele ta tomando banho! Ai meninas eu to com mt raiva!

Kety: Pq ? ... a já sei!

Leh: É...sumemo a Luana é mt chata ¬¬

Bruna: Oque ela te fez ?

Leh: Agente saimo na porrada aqui na cozinha, só por causa que eu e o Justin derramamos pipoca no chão -.-'

Kety: Ela é uma idiota!

Bruna: Mas eai como tá indo as férias ?

Leh: Da parte do Justin tá td mto beem agora a Luana aqui num dá velho!

Kety: Esquece isso, se não o Justin vai ficar chateado com vc se vcs brigarem de novo!

Leh: É eu sei... -então o Justin vem por tráz e me da um abraço-

JB: Oi meu amor com quem vc tá conversando ?

Leh: Com as meninas!

Kety: [aaaaaaaaaaaaaaaaa]

Leh: Justinnnnnnn! Vc tá de toalha!

JB: Foi mals!

Kety: Pq vc falou ? ¬¬

Leh: Tem que cuidar do meu homem né u.u

Bruna: IIIIh tá metida agora u.u

Leh: To nads só to falando a vdd! Mudando de assunto...sabem oque ele fez ontem pra mim ?

Kety: Oque ?

Leh: Ain meninas, agente foi até a praia e agente ficou numa cabana comendo goluseimas e namorando acabamo passando o dia lá!

Bruna: SUA LOKAAAAAAA!

Leh: Que? Pq ?

Bruna: Vcs fizeram ? :O

Leh: Lógico que não sua deer!

Bruna: Então pq...

Leh: Agente só passamos a noite juntos, quase agora agente tava quase meninas O_O tipo ele tava sem camisa e eu só de sutiãn ai a Luana apareceu eu coloquei a camiseta rapidamente.

Kety: Já pensou ? Nascer Bieberzinhos ? u.u

Leh: kkkkkkk' imaginação O.o

Bruna: verdade, já pensou :O

Leh: AHSUAHSUAHSU vou sair gente beijustin ;*

...Então eu saio do pc e vejo o Justin se trocando...

JB: Oque q vcs tanto falam ?

Leh: Fofoca '-'

JB: (risos) Já devia saber!

Leh: Amr oque agente vai fazer hoje ?

JB: Eu não sei, que tal agente...

Luh: TELEFONEEE PRO JUSTINNNN!
...Então agente foi até a sala...

...NA LIGAÇÃO...

JB: Alô!

Pessoa: Justin ?

JB: Oi, sou eu quem fala ?

Chris: É o Chris, tenho uma noticia que não é mt boa pra vc =\

JB: Oque aconteceu?

Chris: A sua mãe...

JB: OQUEEE ?? MINHA MÃE OQUE ?? FALA!
Chris: É que...a sua mãe sofreu um acidente!

JB: OQUEEE ? TO INDO AI!

...FIM DA LIGAÇÃO...

Leh: Oque aconteceu com a sua mãe Justin ? -assustada-

JB: Ela sofreu um acidente, desculpe-me mas temos que voltar!

Leh: Justin eu num ligo, vamos então ?

JB: Vamos arrumar as coisas!

Luh: Oque aconteceu gente ?

...Agente deixa ela falando sozinha e vai arrumar as coisas e agente que é eu,Justin,Keny,Luana e Gustavo desce até o portão...

Leh: Tchau Gustavo!

JB: Tchau Gustavo!
Luh: Ele pode ir junto ?

JB: Lógico que não! Ele não tem dinheiro pra embarcar e temos que ir rápido!

Luh: Tchau meu amor!
Gustavo: Tchau adeus né =(

...Então agente entra no carro e chega até o aeroporto e chega....

...NO HOSPITAL...

JB: Cadê a minha mãe ?

Médico: Calma moçinho, vc é o Justin Drew Bieber ?

JB: Sim sou eu, o filho dela onde ela está ?

Médico: Só pode entrar 2 acompanhantes!
JB: A Letícia vem comigo!

Luh: E eu ?

...Então agente entra na sala e vê a Pattie deitada...

JB: Mãe ?

Pattie: Filho ?

JB: Oque aconteceu com a senhora mãe ?

Pattie: Filho eu estava dirigindo o carro ai um outro carro bateu na lateral ('-')

JB: Ai mãe!

Pattie: Desculpa por imterromper a viagem de vcs!

Leh: Num foi nada Pattie! Vc está bem ?

Pattie: Sim! Vou ter alto daqui 2 dias!

JB: Que bom, tava mto preocupado com vc!

Pattie: Vcs podem voltar lá pra casa eu vou voltar depois de amanhã!

JB: Ook então tchau mãe! -beijo na testa-

Leh: Tchau Pattie, melhoras viu ? -beijo no rosto-

...Então agente volta pra lá...

Chris: Como ela tá ?

JB: Tá melhor!

Chris: Que bom! Tudo bem Letícia ? -abraço e beijo no rosto-

Leh: Td bem e vc ?

Chris: Sim!
JB: Vamos meu amr ?

Leh: Vamos!

...Então agente entra no carro e chega até a casa do Justin...

Leh: Vai ficar td bem tá amr ?

JB: Ok!

Selena: JUSTIN ?

JB: Selena ? o.O

Selena: Sim, eu e os seus amigos estavamos esperando vc chegar! Eu soube oque aconteceu com a sua mãe!

...Tipo eu estava como paisagem naquela cena ¬¬

JB: É...mas oque vc ta fazendo aqui ?

Selena: Queria te ver! Quem é ela ?

Leh: (susurrando)paisagem ¬¬ sou a Letícia!

Selena: Ahhh a namorada do Justin ?

Leh: Sim!

Selena: Mt bonita!

Leh: Obrigada!

JB: Então...agente vai arrumar as malas lá encima rapidinho ok ?

Selena: Claro! Vai lá!

...Agente sobe eu fico emburrada...

JB: Que foi meu amr ?

Leh: Nada!

JB: Eu te conheço!

Leh: Nada Justin!

JB: Fala por favor ?

Leh: Nada! Por favor para ?

JB:  Ok,Ok!
...Então ele arrumou as coisas dele e eu estava descendo com as malas pra ir pra casa...

JB: Já vai embora ?

Leh: Eu vou to morta de cansaço =\

JB: Aaah o Keny te leva então!
Leh: Ok!

...Então agente chega até a minha casa e eu abro a porta...

Mãe: Oi filha que saudade, volou cedo pq ?

Leh: A mãe do justin sofreu um acidente e parou no hospital mas agora ta td bem ela vai levar alta depois de amnhã!
Mãe: Ah que chato, mas ainda bem que ela esta bem né!

Leh: Sim! Mãe eu vou ir lá pro meu quarto tá ?

Mãe: aah tabom :S

...Então eu deito na cama de barriga pra cima e ligo pra Kethellen vim aqui e...

CONTINUA...

2 comentários: