terça-feira, 25 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #3

...vc não sabia se gostava do Justin ou não mas não queria falar pra elas né...

Amanda: Vai admite vc gosta do Justin!

Jessica: É vdd amiga vc é caidinha por ele!

Vc: Oque ?? caidinha o.O Ceis' estão pirando!

Danielle: (seu nome) Ta apaixonadaaaaaa!

Vc: Aff vcs nem sabem oque estão dizendo, primeiro eu nem conheço esse garoto eai vc ficam falando que eu estou apaixonada pelo menino ?¬¬

Amanda: Yeaaaah Baby, num tem como não se apaixonar pelo Justin admita! Admita que ele é lindo a coisa mais fofo do mundo!

Vc: Gente chega nem era pra mim contar isso pra vcs!

Jessica: Vc vai ao show com agente!

Vc: OQUEEEE ? ÉÉÉÉ ...NÃO !!!

Amanda: ÉÉÉÉÉ...SIM !!!

Vc: Vcs não mandam em mim!

Amanda: Agente não manda em vc mas vc não quer ir ao show então agente vai te levar a força memo!

Jessica: Sumemo!

Danielle: como eu to excluida na conversa eu vou embora!

Vc: AAAAAH não! Vc vai ficar só vc que me entende aqui!

(risos)

Amanda: Vc vai ao show pronto e acabo!

Jessica: Vamos ao SHOPPING!

Vc: E...posso saber pra que ?

Jessica: Pra vc ficar liiinda na frente do nosso Idolo dããã -.-'

Vc: PRAAAAA QUEEE ? Gastar dinheiro atôa .-.'

Amanda: Se troca vamos as...

Todas: COMPRAAAAAAAAAAAS!

Vc: 'As Branquelas' ? kkkkkkkkkkkkkk'

Todas: '-'

Vc: -.-' Olha gente eu não quero nada de porcaria de ir a merda desse show e não quero camiseta assim 'I love you Justin' pq eu não amo ele .-------.

Amanda: Verdade! Vamos comprar...uma camiseta assim 'Kiss me Baby' :D

Vc: AAAAAH tá loka ? ahsuahsuahsu eu num quero pegar coisa dele nãããooo!

Amanda: Para de falar assim dele agora vamos ao shopping!

...Então vcs se trocam e vão ao shopping e lá elas escolhem um monte de roupas por vc e vc fica desfilando lá na loja ai vcs escolhem um monte de roupas e vc fica tipo '-' pq vc não estava com NENHUMA vontade de ir ao show desse garoto mais ai sua amigas insistiram né e o show é daqui 2 dias e vc claro estava morrendo de nervoso mais tava tranquila POR FORA ai vcs compram as coisas e volta pra casa...

Vc: Que dia é o show ?

Amanda: Depois de amanhã então...amanhã agente vem aqui umas 2 horas ok ? tchau to mortaaa

Vc: Affz ta bom bjooos!

...Então elas vão e vc resolve entrar no notebook e entra em twitter,orkut,msn e tals ai vc escreve assim no twitter 'Hoje as minhas BFF fizeram eu ir no shopping comprar roupas para o show do @Justinbieber u.u realmente eu não queria né mais elas me forçaram ahsaushauhsau mais acho que vai ser legal *-* ' Então vc resolve visitar a conta do Justin e vê o tweet dele assim ' Acabei de conhecer uma garota brasileira que vai ir no meu show isso é mto legal obrigada @seutwitter ' Tipo na aquela hora vc teve um piripaque o Justin bieber mandou um reply pra vc, e então vc resolve mandar outro pra ele ' Obrigada ao @JustinBieber  eu vou ir no seu show :) E espero que vc me veja :D ' E então o Justin viu a tua foto no twitter e postou 'Nossa essa garota brasileira é realmente linda' e então vc ficou tremendo mas não sabia se gostava dele ou não então vc nem ligou e saiu do twitter e ficou no orkut conversando ai batem na porta...

Vc: Ahh oi Giovanna(sua irmã de 3 anos ahsauhsuhau finge que vc tinha irmã '-')

Gih: (seu apelido) A mamãe disse que tem alguém que quer falar cum voxe no telefone!

Vc: Obrigada maninha!

...Então vc pegou o telefone do teu quarto mesmo..

...NA LIGAÇÃO...

Vc: Alô ?

Pessoa: Alô (seu nome) ?

Vc: Sim quem fala ?

Kauê: È o Kauê!

Vc: Ah oi Kauê td bem ?

Kauê: Td e vc meu amr ?

Vc: Eu to bem!

Kauê: Eu liguei pra agente sair!

Vc: Ah Claro que dia ?

Kauê: Depois de amanhã pq amanhã eu vou ter que sair com a minha mãe!

Vc: Ain meu amr nem vai dar eu vou ir em um...é...eu vou sair!

Kauê: Onde vc vai ? Agente pode ir junto!

Vc: Eu vou no show!

Kauê: Serio ?

Vc: Sim...

Kauê: Que massa! De quem ?

Vc: È...é...do Justin Bieber!

Kauê: Humm... (ele não gostava mto do Justin pq as pessoas falavam que ele era igual a ele)

Vc: Vc ta ai ?

Kauê: Tô! então agente marca pra um outro dia então! (triste)

Vc: Vc num quer ir comigo ?

Kauê: Não, é que eu num gosto mto do Justin Bieber eu num sou fã dele!

Vc: (risos) Mas eu tbm num sou fã dele as meninas que insistiram pra mim ir com ela! Mas se vc num quer eu não vou insistir né!

Kauê: Agente sai depois então! Beijos!

Vc: Ah então tá beijo tchau!

FIM DA LIGAÇÃO

...Então vc ficou meio triste por ele não querer ir ao show com vc mais vc num liga mto e coloca o telefone de volta no gancho...

Gih: Oque foi irmã ? (vc tava pensando de cabeça baixa)

Vc: aaah nada maninha olha vamos ir lá jantar que ta ficando tarde tá ?

Gih: Ok!

(então vc fecha o notebook e vai até a cozinha e conversa com a sua mãe)

Vc: Mãe eu vou no show do Justin Bieber tá ?

Mãe: Mas vc nem gosta desse garoto e ainda nem temos dinheiro é mto caro!

Vc: Não! O dinheiro não precisa eu tenho mais vc deixa eu ir ?

Mãe: Tá claro! Mas eu vou te levar e buscar ok ?

Vc: Não, num precisa eu e as meninas vai junto!

Mãe: E onde vai ser ?

Vc: No estádio do morumbi daqui dois dias ok ? aah e a mãe da amanda que vai levar agente tá  ? De carro!

Mãe: Ah então tá! Só que eu não entendo vc nunca gostou desse garoto JUSTUIN BIUEBER!

Vc: Mãe!!! È Justin Bieber -.-'

Mãe: Ok tanto faz agora vai lá ajudar a sua irmã a subir em cima da cadeira u_u'

Marcelo: OOOOOOOh MÃIEEEEEEEEEE (seu irmão de 15 anos -.-')

Vc: aff começou a gritaria ¬¬'

Mãe: que foi ?

Marcelo: Nem me chamou né?

Vc: Gente eu vou comer lá no quarto ok ?

Mãe: Tá filha sem fazer sujeira hein! (é o que a minha mãe smp diz ahsuahsuahu -qq)

...Então vc vai pro seu quarto e come lá mesmo e fica mexendo no pc e até que vc viu uma noticia surpreendente :O

CONTINUA...

5 comentários: