quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 22º Capitúlo

Kethellen aqui *_*


Leh: Justin eu posso te perguntar uma coisa ?

JB: Claro oque é ?

Leh: Que tipo de surpresa é essa ?

JB: Vc é mto curiosa!

Leh: Sou memo U.U


JB: NOSSA!!

Leh: HASUHAUHSUAH num baba no chão não meu amor!

JB: Vc tá muito linda!

Leh: Obrigada! Mas e aqueles dois Justin ?

JB: Eu acho que eles aparecem ai depois!

Leh: Vamos ?

JB: Vamos!

...Então agente desce e o Justin pega o carro e anda anda anda mais num chega no lugar...

Leh: É tão longe assim ?

JB: Num vou dizer nada!

...Então ele para o carro e agente desce...

JB: -colocando a mão nos meus olhos- Vc vai adorar!

Leh: Se vc tirar a mão do meu olho AHUHSUAHUSHAUH

JB: Pronto! Pode abrir!

Leh: Que liindoooooo!

...Tinha uma cabana e cheio de luzes muito romântico, gente eu perdi a foto :( imaginem ai ahuhsuhauh

Leh: Amei meu amor!

JB: Vem! -ele estende a mão pra mim-

Leh: Ain meu amor, vc fez tudo isso sozinho ?

JB: Um pouquinho rs. Eu precisei de uma ajudinha!

Leh: Adorei!
JB: Vem! -ele me estende a mão de novo pra mim entrar na cabana-

Leh: Que delicia :P 

(Dentro da cabana estava cheio de frutas,doces...)

JB: Eu te amo muitãããão!

Leh: Te amoo muito maaaaaaaaais!

JB: Eu trouxe bastante coisa pra gente comer!

Leh: Delicia AHSUAHSUSHUHUA morango ? Adoro morango!

-Então ele mergulha o morango no leite moça e me da na boca-

Leh: Vc merece taaaantas coisas Justin! Desculpa por não te dar nada ainda,eu prometo que eu vou fazer uma surpresa pra vc tbm meu amor!

JB: Não se preocupe com isso amor, vc é a minha surpresa, vc é o meu presente! -sorriso mais sincero do mundo-

Leh: Justin como vc consegue me deixar assim ?

JB: AHSUSHUAHSU assim como ?

Leh: Assim...caidinha por vc, derretida com o teu olhar, com o teu sorriso!

JB: Ôh meu amor! Vc que me deixa caidinho por vc, esse seu sorriso é de deixar qualquer garoto louco...ipnotizado!

Leh: Num fala assim nãun eu fico sem graça AHSUAHSUAHU

JB: Eu te deixo sem graça ?

Leh: Uhum U.U

JB: Isso é bom!

Leh: AHSUHUSAUSHA me da mais um morango ?

JB: Claro! -ele pega o morango e fica fazendo aviãozinho-

Leh: Justin assim não vale vai!

JB: Abre a boquinha!

Leh: Seu bobo!

JB: Olha o aviãozinho pousandoooo!

Leh: JUSTINNNNN!

(risos)

-então eu abro a boca e eu como o morango o.o -

Leh: Agora eu vou fazer com vc!

...Então eu pego o morango e ficando fazendo aviãozinho com ele...

JB: Num vale!

Leh: Vc fez comigo ué! Agora abre a boquinha pra mamãe! (¬¬')

JB: kkkk' vai mamãe to com fome vai!

Leh: OQUEEE ?

JB: kkkkkkkk' vc entendeu em outro sentido, se vc quiser...

Leh: Justin para seu safadoooooooo!

JB: Aah meu amor, vamos aproveitar que estamos sozinhos! Estamos sem ninguém, sem pais pra ficar mandando na gente!

Leh: Justin num faz nem 2 semanas que estamos juntos e vc já pensa em sexo ?

JB: Desculpa meu amor é que...

Leh: Oque ?

JB: Vc...

Leh: Oque ?

JB: É que vc...

Leh: Justin fala de uma vez ¬¬

JB: Tá! É que vc me deixa muito excitado -falou bem rápido-

Leh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

JB: Porque vc tá rindo ? A coisa é seria!

Leh: HASUHAUSHUAH desculpa meu amor! É que sei lá foi engraçado o jeito que vc falou e imagina EU deixando o JUSTIN BIEBER excitado O_O

(risos)

JB: Oque tem ?

Leh: Acostume-se pq eu sou brasileira :D

JB: AHSUAHSUAUH mas é serio!

Leh: Juss...e mesmo assim num da né!

JB: E porque ?

Leh: Primeeeiro agente tá numa cabana e seguundo não estamos sozinhos estamos com mais pessoas e terceiro somos muito novos!
JB: Mas num aguento mais esperar O_O

Leh: Justin por favor né! Agora deita aquui do meu ladinho ?

JB: Tá ¬¬ (chateado)

...Ele deita do meu lado...

Leh: Amor!

JB: Oque ? (olhando pro teto,que era o teto da cabana O_O)

Leh: Num fica bravo comigo não ?

JB: Tá!

Leh: Me da um beijo ?

(Beijo)

Leh: Olha meu amor da pra ver as estrelas do céu (não, as estrelas do mar ¬¬') daqui de dentro!

JB: É! Mas os seus olhos brilham mais do que elas!

Leh: oooownt...

JB: Vamos dormir aqui hoje ?

Leh: Vamos! -então eu fico deitada em cima do peito dele-

Leh: AHSUSUAHSUAH Tanquinho ? -levanto um pouco a camisa dele-

JB: Atrevida u.u

Leh: Eu? o.O qui nads só sou pervertida mesmo ;)

JB: kk' uuuuuui gostei dessa -mordendo os lábios-

Leh: Para de me seduzir bobinhoooo!

JB: Seduzi vc ? HUUUUUUM isso é bão :D

Leh: kkkkkkkkk' Justin para vc ta me deixando sem graça T.T

JB: Vamo ficar aqui coladinho ?

Leh: É nóis :D

...Então agente acaba dormindo...

Leh: Justin ? -ele não acordava- Justinnnnnn -ainda dormindo- JUSTINNNNNNNNN -ainda dorminso- JUSTINNNNNNNNN BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

JB: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Leh: T.T

JB: Não se assustou ?

Leh: Num funcionou moçinho!

JB: Vc se assustou sim!

Leh: Eu pensei que vc tinha morrido O_O pq vc não me escutava :S

JB: haha mas oque foi ?

Leh: Que horas ?

JB: Deixa eu ver... -procurando o relógio-

Leh: Justin!!!!
JB: Agora é meio-dia!

Leh: OQUEEEE ?? VAMO BORA!

JB: Mais pq ?

Leh: Os Bebes devem ter chegado lá e ainda o seu guarda-costa...

JB: Que guarda-costa ?

Leh: O seu segurança ué!

JB: aaah o Keny ?

Leh: É acho que é esse ai...que seja! Agente tem que ir rápidooooo!

JB: E pq essa pressa toda ?

Leh: Ele vai contar pra Pattie!

JB: Calma amor, eu falo pra ele não contar!

Leh: Mas é melhor agente ir Juus pra não causar problema pra vc !

JB: Ok,Ok!
...Então agente entra no carro e vai até o hotel...

JB: OOOOOOOOOOOOH KENYYYYYYY!

(risos)

Keny: Justin onde é que vc tava ?

JB: Agente só passou a noite fora!

Leh: -susurrando- Explica direito se não ele vai pensar besteira o.o'

JB: Agente passou a noite na praia...numa cabana Keny!

(risos)

JB: Cadê a Luana e o namorado dela ?

Keny: Tão ali na sala!

...Agente vai até a sala...

Leh: Tão loucos ? Vcs saem e não avisam nada ?

Luh: OOOh querida escuta aqui vc não manda em nada não! Primeiro somos adultos e não damos satisfações a ninguém e segundo...

Leh: Escuta aqui vc! Vcs saem depois acontece alguma coisa a culpa vai pro Justin! Vcs não pensam não,num tem responsabilidade não ?

Luh: Agente responsabilidade ? Quem é que dormiu fora ?

JB: Luana todo mundo da minha equipe sabia que eu ia fazer essa surpresa pra ela!

Leh: Aff da próxima vez avisa a mamãe ta queridinha ? (viro as costas)

...No quarto...

JB: Nossa!

Leh: Oque foi ?

JB: Vc fica tão sexy quando tá nervosa!

Leh: ASHUSHAUSHAUH essa menina é muito folgada,desculpa tá?

JB: Tabom ashaushuahsuah

Eu ia continuar meninas, mas a preguiça falou mais alto HSAUSHUASUAH
O capitulo 23º eu que vou postar okk ? (=
Bjokaas ;*

3 comentários: