sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 14º Capitúlo

...Eu abro a porta e vejo a Bruna,Kethellen e a Jessy...

Letícia: Oi meninas...cadê a Rafa ?

Bruna: Ela disse que a mãe dela num deixou ela vim !

(Ainda na porta)

Letícia: Porque ?

Bruna: Agente vai ficar aqui mesmo ?

(risos)

Letícia: Claro que não,entra...

Regina: Oi meninas...

Bruna&Kety&Jessy: OOOOOOI (:

Letícia: Vamo lá encima!

...Era 06:50 da noite e agente subiu e ficou conversando.Então a Kety viu o colar que o Juss me deu...

Kety: O que é isso ?

Jessy: É um colar abestada u.u

Kety: Cala boca sua tonta (jogando o travisseiro na cara dela)

Letícia: (risos) O Juss me deu de presente num é fofo ?

Kety: Hum...e o que ta escrito aqui ?

Letícia: I love you ta cega ? u.u

Kety: Nossaaaaa eu num to nããão! (joga o travisseiro na minha cara)

(risos)

Letícia: Eu acho que a minha mãe mentiu pra mim '-'

Bruna&Jessy&Kety: HÃN ? COMO ASSIM ?

Letícia: ashaushauah é que o Juss me ligou e falou que queria falar com a minha mãe em particular ai eu dei o cel pra ela ai quando desligaram eu perguntei o que ele tinha falado...

Jessy: RESUMI

Letícia: E EU TO FAZENDO OQUE ? continuando...ai minha minha falou 'sei lá,vai fazer uma surpresa pra vc na praia' !

Kety: Será ? As vezes é verdade!

Letícia: KETY,eu sei quando a minha mãe ta mentindo! Ela fica olhando pros lados e falando ao mesmo tempo (verdade,eu tbm sou assim ashuahauhsahu)

Kety: É né, vc puxou a sua mãe!

Letícia: Cala boca (risos)

Bruna: Da nads,num fica preocupada não, as vezes ele ta namorando a selena gomez!

Letícia: O_O OBRIGADA,ANTES EU NÃO TAVA NADINHA PREOCUPADA AGORA QUE VC ME CONTOU ISSO EU TOOOOOOOOOOOOOOO

Kety: Viu o que vc fez bruh ? eita dai-me paciência!

(risos)

Bruna: Eu to zuando,vc sabbe que ele NUNCA ia te trair!

Letícia: OMG,será ?

Bruna: Claro,ele num tinha ama ?

Letícia: Sim!

Bruna: Então...

Letícia: TÁ! Chega,eu vou esquecer isso!

Kety: Gente e o baile da escola ?

Letícia: PUTZ,esqueci TOTALMENTE!

Kety: É semana que vem né ?

Letícia: Ain,ainda bem né!

(Toc,Toc)

...Abro a porta...

Regina: Eu fiz pipoca!

...Todo mundo levanta...xD

Letícia: Huuuum...vlw mãe,ta uma delicia beijin!

(risos)

Letícia: Bruh,o que vc trouxe ?

Bruh: Huum...maquiagem,esmaltes,roupas...

...Então agente coloca uma roupa e coloca o som bem alto agente estava ouvindo 'whip my hair' da Willow Smith, então agente fica jogando o cabelo feito umas loucas lá...

(Se passaram horas e deu 21:00)

Letícia: PUTZ,o JUSTIN!

Bruh: nuuuuuus!

Letícia: Pior que eu to de pijama D:

Bruh: (risos) Então tá,depois agente se vê beijos!

...Então as meninas saem e encontra o Juss e...

(Toc,Toc)

Letícia: (eu tava de shorts e uma camiseta básica) Ooi Juss!

Justin: Oi meu amor (selinho) vc num sabia que eu viria ?

Letícia: Ahãn,é que eu e as meninas estava aqui festa do pijama ce' sabe né ?

Justin: Uhum,então vamos ?

Letícia: Tá,espera lá na sala eu só vou tomar um banho rapidéz!

Justin: OK

(Na sala)

Regina: Eu vou ir lá arrumar as roupas dela tá ? Ai eu vou te dar a mala ok ?

Justin: Tá!

...Então a minha mãe separa um monte de roupas mas é lógico que é bem chiques né ai corre antes de eu ter visto e da pro Henry pra colocar no porta-malas...

Letícia: Pronto! (Eu estava de shorts uma sandália basica e uma camiseta grande branca escrito em inglês)'-'

Justin: Vc está linda,vamos ?

Letícia: Vamos :D

...Então agente demora muito pra chegar até a praia...

Letícia: Ué,agente num ia na praia ?

-silêncio-

Letícia: Justin Drew Bieber o que tá acontecendo ? (quando eu estou nervosa eu acabo falando o nome inteiro da pessoa,tenho costume) '-'

Justin: Nada meu amor!

Letícia: Eu te conheço e conheço a minha mãe!

Justin: Nada!

Letícia: Aé? Num vai me falar mesmo né ? hunf ¬¬

Justin: Amor,calma !

...Então eu fico sem falar nada até que o carro para...

Letícia: Onde agente tá ?

Justin: Vem entra!

Letícia: aonde ?

Justin: Como vc é curiosa hein!

...Então eu entro em um Hotel muuuuuuuuuito chique e eu e ele de mão dadas e o Henry vai por tráz e carrega a minhas malas...

Letícia: Vc pode me contar oque está acontecendo por favor ?

Justin: Tá! Eu pedi pra sua mãe deixar eu e vc ir pras BAHAMAS !

Letícia: (grito) Sério ?

Justin: Num grita,eles devem estar dormindo!

Letícia: Ain,desculpa foi mals!

Justin: (risos) Tá,vamos lá pro quarto!

...Agente entra no quarto e o Henry coloca a minha mala no chão...

Letícia: EI,mas pera ai como que...

Justin: Sua mãe fez a sua mala !

Letícia: OQUE ?

Justin: Eu te conto tudo amanhã meu amor!

Letícia: Ok,Ok eu acho que já vou ir dormir to meio com sono!

Justin: Ok!

Então eu abro a mala e pego uma camisola e vou no banheiro e me troco e quando volto vejo o Justin...

Continua meninas,eu resolvi postar agora...Comentem!

3 comentários: