segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Knowing the love' #9

...giovanna vem senta no seu colo...

Gih: Onde vcs estavam ?

Vc: No show!

Gih: Sério? Pq vc não me convidou?

Vc: (risos) Ai mana vc é mt pequena ainda e é mt caro o ingresso! Agora vai pra lá que eu e as meninas tem que conversar ok?

Gih: Tá!

...Então ela sai...

Amanda: CONTA TUDOOOOOOOOOOOO!

Jessica: CONTA,CONTA,CONTAAAAAAA!!

Vc: Santa misericórdia :S

Amanda: Vai conta!

Vc: Agente só se beijo!

Amanda: (seu nome) por favor né!

Vc: Por favor oque? Vc nunca beijou um menino? È só isso! E nem era pra mim fazer aquilo!

Amanda: E pq?

Vc: Amanda o Kauê!

Amanda: PUTZ! Ta ferrada!

Vc: E eu não sei?

Jessica: Oremos!

Vc: Que?

Jessica: Agente tem que orar pra que ele não tenha descobrido nada né!

Vc: Me sinto uma culpada!

Amanda: Ah fala sério (seu nome) Vc não gosta desse Kauê!

Vc: Me sinto culpada do mesmo jeito :S

Jessica: Mais i lá no camarim?

Vc: Eu expliquei a ele que eu tinha namorado ai ele ficou meio...

Jessica&Amanda: MEIO?

Vc: Meio...sei lá!

Jessica&Amanda: ¬¬

Amanda: Ah fala serio ele ficou meio oque?

Vc: Acho que ele ficou triste!

Amanda: SERIO?

Vc: Num sei! Porque ele tipo que me agarrou assim ai quando eu disse bem alto que tinha namorado ele me soltou!

Amanda: Num é de menos né? Porque se fosse eu no lugar dele e vc era um garoto eu ia larga-lo logo né se não a menina ia falar um monte!

Vc: Vcs tinham que ver como ele ficou gente!

Jessica: Como assim?

Vc: Ele ficou chateado derrepente! Ai eu perguntei se ele gosta de mim!

Amanda: Seriooooo?

Vc: Sim! Ai ele ficou gaguejando!

Amanda: Será mesmo que ele gosta de vc?

Vc: Não sei! Mas eu vou tentar esquecer e...

Giovanna: (SEUNOMEEEEEEEEEEEE) TEM UM MENINO NO TELEFONEEEEEE!

Vc: Começou a gritaria!

Amanda: Será que...

Vc: Não sei! Vem gente!

...Então vcs vão até a sala e vc pega o telefone e as meninas ficam em pé vendo vc falando com ele...

....NA LIGAÇÃO...

Vc: Alô?

JB: (seunome)? È o Justin!

Vc: Oi Justin,tudo bem ?

JB: Vamos sair? -ele nem responder se estava bem ou não-

Vc: Hãn?

JB: Eu sei que vc tem namorado, mas agente pode ser amigos!

Vc: Claro!

JB: Então tá, vamos ao cinema?

Vc: Aham, quando?

JB: Hum...que tal amanhã?

Vc: Claro, vc quer que eu...

JB: Eu te busco ai umas...3:00 horas da tarde ok?

Vc: Ahãn! Tchau!

JB: Tchau!

...FIM DA LIGAÇÃO...

Amanha: Eai?

Vc: Bom...o Justin falou...

-sua mãe,seu irmão,seu pai,sua irmã fica tudo olhando pra vc com a cara O_O-

Vc: Vamos ir lá pro meu quarto? 0.0

Mãe: Vc estava conversando com o...JUSTIN?

Vc: Não...não...eu estava conversando com o...-vc faz um sinal de ajuda pra suas amigas- o menino da minha escola!

Mãe: Sei! E o nome dele é JUSTIN?

Marcelo: Não sabia que existia esse nome JUSTIN aqui no brasil!

Vc: Cala boca muleke!

Marcelo: Cala boca vc!

Mãe: Parem de brigar!

Vc: Mãe! Era um menino ele tem apelido de Justin por causa que...que...ele e parecido com o Justin bieber!

Marcelo: Seeeeei!

Vc: Eu num disse pra vc cala boca? u.u'

Marcelo: kkkk' Cala boca vc!

Mãe: CHEGAAAA! Tá, agora vai lá pro seu quarto!

Vc: Toma troxa xD

Marcelo: Nhé,nhé,nhé ¬¬

Vc: Crianças viu xD

(risos)

Mãe: Pode me contar oque está acontecendo (seu nome) ?

Gih: O DHASTEN BIBER gosta da (seu nome)!

Vc: -vc vira o rosto pra ela de tipo: fica queta- OQUEEEE? kkkkkkk' ta doida Gih?

Gih: Mais vc me disse que... -vc coloca a mão na cara dela e vira ela-

Vc: Que bobagem hein maninha :D

Mãe: Tá, chega vão lá pro quarto de vcs!

...Então vcs vão pro quarto e vc...



"CONTINUA"

2 comentários: